Virgin River: 5 curiosidades sobre a 3ª temporada: ausência de Hope, filmagens e mais [LISTA]

Os novos episódios de Virgin River chegaram ao catálogo da Netflix em julho

Isabela Guiduci Publicado em 18/08/2021, às 16h19

None
Martin Henderson como Jack e Alexandra Breckenridge como Mel em Virgin River (Foto: Reprodução)

A terceira temporada de Virgin River (2019) chegou à Netflix no dia 9 de julho. Os novos episódios foram lançados em menos de um ano de intervalo em relação à parte anterior da história — e, exatamente pelas pressas nas filmagens, a série enfrentou algumas dificuldades de produção. 

A primeira temporada da série de romance foi lançada em dezembro de 2019. E, no final de novembro do ano seguinte (2020), dez novos episódios somaram à história. Posteriormente, em julho de 2021, dez capítulos chegaram ao streaming para o terceiro ano. Embora a Netflix não tenha confirmado uma renovação, é possível que a produção ganhe a quarta temporada. 

+++LEIA MAIS: Virgin River é a série de romance mais querida pelo público, segundo IMDb; veja lista

O romance segue a vida de Melinda Monroe (Alexandra Breckenridge), uma enfermeira especializada em partos, quem decide abandonar a vida da badalada Los Angeles para mudar a uma pequena cidade no norte da Califórnia, Virgin River. Logo de cara, ela conhece Jack Sheridan (Martin Henderson), dono de um bar, e rapidamente cria uma conexão com ele. 

Enquanto a Netflix não confirma a próxima temporada e pensando nas curiosidades dos bastidores, listamos cinco fatos sobre os últimos episódios de Virgin River, um dos principais títulos de romance originais do streaming. Confira:

+++LEIA MAIS: Por que a Netflix precisa renovar Virgin River para a terceira temporada?

Ambientação

Embora a série seja ambientada em uma pequena cidade fictícia do norte da Califórnia, chamada Virgin River, as filmagens (e grande parte das paisagens que vemos), na verdade, acontecem em Vancouver, no Canadá. Outras localizações da Colúmbia Britânica também foram usadas para ajudar a dar vida à pitoresca cidade, incluindo a pequena Snug Cove.


Ausência de Hope

Durante o primeiro episódio da nova temporada, o público descobre que Hope McCrea (Annette O'Toole) precisou deixar a cidade para visitar uma tia doente. A personagem não apareceu depois disso, com exceção de algumas aparições via FaceTime enquanto conversava com Doc (TimMatheson). 

+++LEIA MAIS: Ama romance? Conheça Virgin River, série viciante escondida no catálogo da Netflix

A showrunnerSue Tenney, porém, explicou que a ausência de Hope se deu exclusivamente devido à pandemia, porque Annette O'Toole não pôde comparecer às filmagens: "Trabalhamos muito para garantir que ela ainda estivesse na série. Se tivermos uma quarta temporada, agora todos estão vacinados e a pandemia não é o que era. Portanto, espero que tenhamos Annette de volta."


Filmagens 

A terceira temporada foi filmada em meio à pandemia de Covid-19 com todas as restrições estabelecidas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), segundo informações do próprio Instagram da série.

+++LEIA MAIS: O que esperar de terceira temporade de Virgin River, da Netflix?

No entanto, os episódios não foram tão afetados já que grande parte da ambientação da produção acontece em Virgin River (Vancouver), facilitando a locação dos espaços.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @virginriverseries


História

Virgin Riveré baseado na série de livros de sucesso da autora norte-americana Robyn Carr, quem escreve romances desde os anos 1980. Como toda adaptação, a produção sofreu algumas alterações ao longo do desenvolvimento da narrativa. 

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre a terceira temporada de Virgin River: estreia, elenco e mais [LISTA]


Quarta temporada

Embora a Netflix ainda não tenha anunciado a quarta temporada, de acordo com a Production Weekly, uma nova leva de episódios já foi aprovada pelo streaming e deve ser filmada em breve.


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!