Virgin River: Paige pode voltar nas próximas temporadas?

Paige, personagem de Lexa Doig, não aparece na terceira temporada da série de sucesso da Netflix, Virgin River

Redação Publicado em 10/12/2021, às 19h56

None
Paige em Virgin River (Foto: Reprodução)

[ATENÇÃO: O texto contém spoilers da segunda temporada de Virgin River]

Nas duas primeiras temporadas da série de sucesso da Netflix, Virgin River, Paige Lassiter (Lexa Doig), a confeiteira da cidade, e o filho Christopher (Chase Petriw) também foram destaques da narrativa, junto do relacionamento de Paige com Preacher (Colin Lawrence). No entanto, a personagem enfrenta os fantasmas do passado devido ao marido abusivo Wes (Steve Bacic). 

+++LEIA MAIS: Virgin River: Qual é a conexão da série da Netflix com Chesapeake Shores?

Ao longo da terceira temporada, Paige não aparece e não faz parte da narrativa principal após matar Wes acidentalmente na segunda temporada. Desse modo, a personagem precisou fugir da cidade, escondendo-se do irmão gêmeo de Wes, Vince (Bacic). Christopher ficou sob os cuidados de Preacher

Embora Paige estivesse desaparecida na terceira temporada, Preacher esperava que ela voltasse em breve. Agora, o Instagram oficial de Virgin River pode ter sugerido o destino de Paige após um final conturbado da terceira temporada em relação ao arco narrativo da personagem e seus companheiros.

+++LEIA MAIS: Virgin River: 5 curiosidades sobre a 3ª temporada: ausência de Hope, filmagens e mais [LISTA]

A página de fãs do Instagram, Virgin River Series Fan, compartilhou uma foto de Paige e Christopher, via Cheat Sheet. Na legenda, escreveram: "Esse garotinho fofo [Christopher] precisa se reunir com sua mãe, Paige. Até então, ele tem sorte de ter uma figura paterna em Preacher que está sempre lá para ele, e tenho certeza que Preacher se sente como um verdadeiro pai para ele."

Tanto Petriw quanto a página oficial do Instagram de Virgin River engajaram a publicação; sugerindo que a legenda pode se concretizar, conforme relata o Cheat Sheet. Devido à narrativa não-finalizada de Paige, é possível que a personagem retorne nas próximas temporadas.

+++LEIA MAIS: Virgin River é a série de romance mais querida pelo público, segundo IMDb; veja lista

A Netflix renovou oficialmente Virgin River para a quarta e quinta temporada ainda em setembro de 2021. Os protagonistas Martin Henderson (Jack) e Alexandra Breckenridge (Mel) anunciaram publicamente que as filmagens da quarta temporada chegaram ao fim. Até agora, não há informações exatas sobre a data de estreia.