Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Walking Dead: Eleanor Matsuura mentiu para conseguir papel na série; entenda

Intérprete de Yumiko, Eleanor Matsuura precisou maratonar oito temporadas após mentir para showrunner Angela Kang

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 15/02/2022, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eleanor Matsuura em The Walking Dead (Foto: Divulgação / AMC)
Eleanor Matsuura em The Walking Dead (Foto: Divulgação / AMC)

Eleanor Matsuura mentiu para conseguir papel em The Walking Dead. Conforme revelou ao Express, a intérprete de Yumiko não havia assistido série pós-apocalíptica, mas elogiou produção em reunião com a showrunnerAngela Kang.

"Só sabia que muitos atores britânicos incríveis viajaram para filmar a série. Sabia que era legal, mas nunca assisti," contou sobre os conhecimentos prévios sobre a franquia. A personagem dela apareceu pela primeira vez na 9ª temporada como sobrevivente em Washington, Estados Unidos.

+++ LEIA MAIS: Como será a 11ª temporada de The Walking Dead? Norman Reedus responde

"Menti no meu encontro com Angela Kang e disse: 'Sim, sou uma grande fã.' Então, maratonei as oito temporadas," completou.

Matsuura também comentou representatividade e orgulho de participar de The Walking Dead: "Somos todos pessoas diferentes, com gostos, contextos e preferências diferentes. Quero dizer, esse é o mundo real, por isso tentamos tanto o representar na série." Yumiko é uma das personagens LGBT+ da produção.

+++ LEIA MAIS: Cena de The Walking Dead foi tão pesada nas HQs que foi cortada da série de TV

Última temporada de The Walking Dead

A segunda parte da 11ª temporada de The Walking Dead estreou no dia 13 de fevereiro nos Estados Unidos, no serviço de streaming da emissora AMC.

Norman Reedus, intérprete de Daryl Dixon, revelou ao Comic Book: "É meio surpreendente para onde estamos indo. Fizemos os primeiros 10 episódios em uma direção, e isso envolveu principalmente a história de Maggie, e nós tentando lidar com o que está acontecendo como um grupo. E então, de repente, fizemos um oitenta e agora é como a fábrica de chocolate de Willy Wonka."