The Walking Dead: Norman Reedus sofre acidente antes do término das filmagens; entenda

Norman Reedus, intérprete de Daryl Dixon em The Walking Dead, sofreu uma concussão no set da série

Redação Publicado em 16/03/2022, às 20h37

None
Norman Reedus em The Walking Dead (Foto: Reprodução / AMC)

Norman Reedus, intérprete de Daryl Dixon em The Walking Dead, sofreu um acidente na última sexta, 11 de março, enquanto filmava um dos episódios da última temporada da série. 

Jeffrey Chassen, agente do ator, se manifestou nesta quarta, 16 — e comentou: "Norman sofreu uma concussão no set.  "Ele está se recuperando bem e voltará ao trabalho em breve. Obrigado a todos pela preocupação.” (via Deadline).

+++ LEIA MAIS: The Walking Dead: Eleanor Matsuura mentiu para conseguir papel na série; entenda

Inicialmente, a notícia havia sido revelada por uma publicação nas redes sociais da Fandemic Tour, uma convenção de quadrinhos em que Reedus participaria em março. 

"Devido a circunstâncias imprevistas, Nick Carter [cantor do Backstreet Boys] teve que adiar sua aparição devido a conflitos de agenda, e Norman Reedus teve que fazê-lo devido a um ferimento. Enviamos toda a nossa energia positiva para Norman Reedus. Todos em nossa incrível comunidade sabem o quanto ele ama seus fãs, e ele quer que vocês saibam o quanto mal ele se sente com a situação. No entanto, todos queremos que ele faça o melhor para sua saúde. Enviamos a ele nossos melhores votos e esperamos que ele fique bem em breve,” dizia o comunicado. O ator ainda não se manifestou sobre o assunto.

+++ LEIA MAIS: 4 melhores ‘porradarias’ de The Walking Dead: Socos, pontapés e mais

Última temporada de The Walking Dead

A segunda parte da 11ª temporada de The Walking Dead estreou no dia 13 de fevereiro nos Estados Unidos, no serviço de streaming da emissora AMC.

Norman Reedus, intérprete de Daryl Dixon, revelou ao ComicBook: "É meio surpreendente para onde estamos indo. Fizemos os primeiros 10 episódios em uma direção, e isso envolveu principalmente a história de Maggie, e nós tentando lidar com o que está acontecendo como um grupo. E então, de repente, fizemos um oitenta e agora é como a fábrica de chocolate de Willy Wonka."

+++ LEIA MAIS: The Walking Dead: Norman Reedus promete amizade entre Daryl e Mercer: ‘Relação interessante’