The Walking Dead tem erro inusitado em cena de Negan; confira

Objeto pessoal do intérprete de Negan, Jeffrey Dean Morgan, escapou do bolso e apareceu em cena de The Walking Dead

Redação Publicado em 30/03/2022, às 14h03

None
Jeffrey Dean Morgan como Negan em The Waking Dead (Foto: Reprodução / AMC)

Episódio 14 da temporada 11 de The Walking Deadfoi ao ar na televisão americana e trouxe erro inusitado. O celular do ator Jeffrey Dean Morgan, intérprete de Negan, apareceu em uma das cenas (via Total Film).

Ao se sentar em conversa com Hershel Rhee, o celular de Morgan escapa do bolso de trás da calça e fica visível ao público. O ator reconheceu o erro nas redes sociais após diversos fãs publicarem fotos. "Oops," afirmou.

+++ LEIA MAIS: The Walking Dead: Lori, Carl e Judith se reúnem na vida real; veja

No mundo pós-apocalíptico de The Walking Dead, os celulares não são úteis e foram deixados de lado há muito tempo. Assim, não há como justificar a aparição do objeto na cena.

Confira:

+++ LEIA MAIS: 4 melhores ‘porradarias’ de The Walking Dead: Socos, pontapés e mais

Erro similar aconteceu na última temporada de Game of Thrones. Um copo de café do Starbucks foi esquecido e apareceu em uma cena - o objeto não condiz com a temática medieval da série e virou alvo de brincadeiras do público na internet.

Última temporada de The Walking Dead

A segunda parte da 11ª temporada de The Walking Dead estreou no dia 13 de fevereiro nos Estados Unidos, no serviço de streaming da emissora AMC.

Norman Reedus, intérprete de Daryl Dixon, revelou ao ComicBook: "É meio surpreendente para onde estamos indo. Fizemos os primeiros 10 episódios em uma direção, e isso envolveu principalmente a história de Maggie, e nós tentando lidar com o que está acontecendo como um grupo. E então, de repente, fizemos um oitenta e agora é como a fábrica de chocolate de Willy Wonka."

+++ LEIA MAIS: The Walking Dead: Norman Reedus promete amizade entre Daryl e Mercer: ‘Relação interessante’