WandaVision: Artes conceituais inéditas da série são divulgadas; veja

Andy Park, do departamento visual da Marvel Studios, divulgou artes conceituais inéditas da série

Redação Publicado em 13/09/2021, às 11h43 - Atualizado às 12h28

None
Cena de WandaVision (Foto: Reprodução via Screen Rant)

Andy Park, do departamento visual da Marvel Studios, celebrou as vitórias de WandaVision em diversas categorias do Emmy Awards 2021 de uma maneira agradável para os fãs - divulgando artes conceituais inéditas da série, via O Vício. Antes de revelar os vencedores, a Academia de Artes e Ciências Televisivas anunciou os ganhadores do Emmy Creative Arts Awards, premiação com categorias técnicas.

Dentre as categorias indicadas, WandaVision ganhou Melhor Figurino em Fantasia/Sci-Fi pelo episódio "Filmed Before a Live Studio Audience"; Melhor Design de Produçãopara Programa Narrativo (Meia hora); e Melhor Música e Letra Original pelo episódio "Breaking the Fourth Wall," e a música "Agatha All Along". 

+++LEIA MAIS: Emmy 2021: WandaVision, Gambito da Rainha e a lista completa dos primeiros vencedores da premiação [LISTA]

Nas imagens divulgadas por Park com mais detalhes da produção do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), o público consegue ter um vislumbre da origem dos poderes de Monica Rambeau (Teyonah Parris).

Além disso, imagens do episódio de Halloween, um dos mais icônicos da série, em que a protagonista Wanda (Elizabeth Olsen) aparece com um figurino semelhante ao das HQs, trazem particularidades da realidade de WandaVision.

+++LEIA MAIS: WandaVision: Por que primeiro episódio é uma sitcom dos anos 1950?

Veja as imagens divulgadas por Andy Park, via O Vício:

Há outras imagens conceituais da série compartilhadas por Park - como o exemplo abaixo, compartilhado no Instagram: 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andy Park (@andyparkart)

 


WandaVision

Uma das melhores séries de 2021, WandaVision é um destaque por trazer a realidade alternativa criada por Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) a partir da perspectiva de um formato de uma sitcom. Ao longo dos episódios, acompanhamos um seriado clássico de comédia de uma determinada década.

+++LEIA MAIS: WandaVision corrige erros do MCU sobre Wanda e Visão; entenda

Embora tenha sido aclamada pela crítica, a série estrelada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany não foi renovada para uma segunda temporada. Os nove episódios dessa história estão disponíveis no catálogo do Disney+.