Agatha: House of Harkness: Tudo que sabemos sobre spin-off de WandaVision com Kathryn Hahn

O Disney+ confirmou a produção de Agatha: House of Harkness, que focará na personagem de Kathryn Hahn no MCU

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 07/10/2021, às 12h57 - Atualizado em 12/11/2021, às 15h08

None

O Disney+ anunciou nesta sexta, 12, uma série spin-off de WandaVision com foco em Agatha Harkness, vilã interpretada por Kathryn Hahn. A notícia foi feita durante o Disney+ Day, no qual a plataforma de streaming revela novidades sobre suas produções. 

Hahn reprisará o papel de Agatha Harkness na produção, descrita por fontes da Variety como uma comédia de humor obscuro, embora os detalhes exatos da trama permaneçam em segredo. Jac Schaeffer, roteirista principal de WandaVision, pode escrever e trabalhar como produtora executiva.

+++LEIA MAIS: 5 filmes e séries para conhecer a carreira de Kathryn Hahn, de WandaVision [LISTA]

Este será o primeiro projeto entre Schaeffer e Marvel desde que ela assinou um acordo geral com a empresa e 20th Television em maio de 2021. Como todas as produções em desenvolvimento, Marvel Studios permanece sob silêncio. Os representantes de Schaeffer e Hahn não responderam ao pedido de comentários da Variety.

WandaVision

Em WandaVision, Hahn começou com o papel de Agnes, vizinha barulhenta de Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany). Porém, tudo mudou quando mostra como a personagem é a bruxa poderosa e vilã Agatha Harkness.

+++LEIA MAIS: Qual foi o presente 'mágico' que Kathryn Hahn deu para Elizabeth Olsen após final de WandaVision?

 A atriz foi indicada ao Emmy 2021 na categoria Melhor Atriz Coadjuvante em Série Limitada ou Telefilme, mas perdeu para Julianne Nicholson, de Mare of Easttown.