WandaVision: Kathryn Hahn não sabe 'se existe' spin-off de Agatha Harkness; entenda

Kathryn Hahn falou sobre spin-off de WandaVision focado em Agatha Harkness e negou ter conhecimento sobre assunto

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 30/10/2021, às 19h20

None
Kathryn Hahn como Agatha Harkness (Foto: Reprodução/Disney+)

Kathryn Hahn desmentiu rumores sobre uma série spin-off de WandaVision (2021) focada em Agatha Harkness. No início de outubro deste ano, foi anunciado um novo programa centrado na vilã da minissérie. A produção seria uma comédia de humor ácido e traria Jac Schaeffer novamente como roteirista. (via Screen Rant)

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Hahn falou sobre o assunto pela primeira vez e deu uma reposta provocando a Marvel. “Não sei se existe algo como um spin-off de WandaVision, querida. Tenho que ser honesta, tudo o que posso dizer é que amo Agatha. Como sabemos, tudo pode acontecer na Marvel. Então, quem sabe?,” revelou.

+++ LEIA MAIS: WandaVision: Por que primeiro episódio é uma sitcom dos anos 1950?

A atriz pode estar fazendo mistério sobre a produção ou até mesmo não ter sido informada sobre o assunto, visto que a Marvel tem o hábito de manter o máximo de sigilo possível dos projetos. Hahn fechou um grande contrato com o estúdio para retornar ao papel de Agatha em outros trabalhos, então pode haver esperanças do spin-off acontecer.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por WandaVision (@wandavision)

 

WandaVision

WandaVisionfoi a primeira produção da Fase 4 do MCU. Com Elizabeth Olsen e Paul Bettany retornando aos papéis de Wanda e Visão, a série acompanha a vida do casal após o final de Vingadores: Ultimato(2019), quando a Feiticeira Escarlate encontra uma forma de trazer o marido de volta a vida e viver em uma realidade inspirada em sitcoms. Todos os episódios estão disponíveis no Disney+.

+++ LEIA MAIS: Doutor Estranho 2: Wanda será 'totalmente diferente' de WandaVision, diz Elizabeth Olsen