WandaVision: Kathryn Hahn pediu para cantar música de Agatha Harkness; entenda

Intérprete de Agatha Harkness, Kathryn Hahn exigiu cantar 'Agatha All Along' em WandaVision

Redação Publicado em 24/11/2021, às 19h15

None
Kathryn Hahn como Agatha Harkness em WandaVision (Foto: Reprodução/Marvel)

Atriz Kathryn Hahn exigiu aos produtores de WandaVision (2021) dar a voz à canção-tema de Agatha Harkness, “Agatha All Along.” Em entrevista à Empire, brincou sobre a escolha e deu detalhes do processo de gravação. (via Omelete)

“Inicialmente, a música seria ‘That's So Agatha’ (‘Isso é tão Agatha,’ em português), eu acho. Mas depois eles escolheram ‘Agatha All Along,’ que era, claro, perfeita,” disse. “Em seguida, perguntaram se eu gostaria de cantar, então falei que eles teriam de tirar a canção das minhas mãos — não tinha como ninguém mais cantá-la!”

+++ LEIA MAIS: WandaVision: Por que primeiro episódio é uma sitcom dos anos 1950?

Hahn explicou como as filmagens para o clipe da música aconteciam conforme os episódios eram produzidos: “No final da [filmagem] de cada década, Matt [Shakman] dizia, ‘Ok, hora de gravar a música-tema.’ Então passávamos uns 45 minutos filmando minhas pequenas reações para o que seria a revelação. Apenas eu fazendo palhaçadas olhando para a câmera, e isso foi antes de gravarmos a música.”

O sucesso foi tanto que a música recebeu o Emmyde Melhor Canção Original e foi indicada ao Grammy 2022, na categoria Melhor Canção Para Mídias Visuais. Além disso, Hahn retornará ao papel no spin-off Agatha: House of Harkness, também produzido pelo Disney+.

+++ LEIA MAIS: Polêmica na Marvel: Elizabeth Olsen comenta luta judicial entre Scarlett Johansson e Disney

WandaVision

WandaVisionfoi a primeira produção da Fase 4 do MCU. Com Elizabeth Olsen e Paul Bettany retornando aos papéis de Wanda e Visão, a série acompanha a vida do casal após o final de Vingadores: Ultimato (2019), quando a Feiticeira Escarlate encontra uma forma de trazer o marido de volta a vida e viver em uma realidade inspirada em sitcoms. Todos os episódios estão disponíveis no Disney+.