WandaVision não terá segunda temporada, diz diretor da Marvel

Apesar de WandaVision ter sido lançada como uma minissérie, muitos torciam para a produção ganhar novos episódios

Redação Publicado em 22/03/2022, às 15h17

None
Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate em Doutor Estranho 2 (Foto: Reprodução / Marvel)

WandaVision (2021) não terá segunda temporada, de acordo com o diretor Mohamed Diab, de Cavaleiro da Lua (2022). Em entrevista ao SFX Magazine, o artista falou sobre como a Marvel desenvolve suas narrativas e como o futuro dos personagens são flexíveis. (Via Comic Book)

"É como um mundo louco. Mesmo com os programas de sucesso, como WandaVision , eles não estão fazendo a segunda temporada. Ela pulou em um filme, talvez ela volte ou não. Eu não sei. E isso é emocionante."

+++ LEIA MAIS: WandaVision: Uma comédia romântica sobre a inevitabilidade do luto [ENTREVISTA]

Apesar de WandaVision ter sido lançada como uma minissérie, muitos torciam para a produção ganhar novos episódios. Mas, anteriormente, Elizabeth Olsen e Kevin Feige já tinham declarado que a série não voltaria.

Cavaleiro da Lua (2022)

A série se baseia no personagem de mesmo nome das HQs da Marvel Comics e, além de Isaac como Cavaleiro da Lua, conta com Ethan Hawke (Antes do Amanhecer), Gaspard Ulliel (Hannibal - A Origem do Mal) e May Calamawy (Ramy). A produção está prevista para estrear no Disney+ em 30 de março de 2022.

+++ LEIA MAIS: Marvel: WandaVision sofreu mudanças por semelhança com Pantera Negra; entenda

De acordo com o produtor Grant Curtis, "não há ligação [de Cavaleiro da Lua] com nada dentro do Universo Cinematográfico Marvel agora. É algo novo, será uma aventura totalmente nova." Confira o trailer: