Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Wandinha: Jenna Ortega explica importância de único choro da personagem

Único choro de Wandinha na série da Netflix acontece no sétimo episódio - e representa grande marco para personagem de Jenna Ortega

Redação Publicado em 23/12/2022, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jenna Ortega como Wandinha Addams (Foto: Reprodução/Netflix)
Jenna Ortega como Wandinha Addams (Foto: Reprodução/Netflix)

A primeira temporada de Wandinha, um dos maiores sucessos na Netflix em 2022, mostrou a protagonista, interpretada por Jenna Ortega, como alguém com poucas emoções e bastante fria. Porém, em determinado episódio, a personagem chora uma única vez - e a atriz explicou a importância desse momento.

No sétimo episódio do primeiro ano, Wandinha encontra Mãozinha morto após ser esfaqueado. Por estar de luto, a personagem chora bastante. Porém, ela leva o companheiro para Tio Fester Addams, que tenta reanimá-lo usando com poderes de eletricidade. Milagrosamente, Fester traz Mãozinha de volta à vida, quase fazendo Wandinha chorar e sorrir ao mesmo tempo.

+++LEIA MAIS: Wandinha: Jenna Ortega não dormiu por 2 dias antes de filmar cena icônica de dança

Durante participação no Still Watching Netflix (via E! Online) publicado na última terça, 20, Jenna Oretga explicou o motivo dessa cena funcionar tão bem. "Também é um momento muito importante para quarta-feira. Acho que é a única vez que realmente a vemos chorar," afirmou.

Estou feliz que foi com ele, no entanto. Eu não acho que faria sentido sobre qualquer outra coisa (ou pessoa).