Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Wandinha: Jenna Ortega não quer triângulo amoroso em série; entenda

Jenna Ortega ainda revelou que gostaria de ver relacionamento platônico de Wandinha com Xavier - e descartou triângulo amoroso com tyler

Redação Publicado em 09/12/2022, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jenna Ortega e Hunter Doohan em Wandinha (Foto: Divulgação/Netflix)
Jenna Ortega e Hunter Doohan em Wandinha (Foto: Divulgação/Netflix)

Na primeira temporada de Wandinha, lançada em novembro, um dos principais sucessos da Netflix em 2022, os fãs se interessaram bastante pela relação da protagonista, interpretada por Jenna Ortega, com Tyler (Hunter Doohan) e Xavier (Percy Hynes White) - e alguns até indicavam triângulo amoroso. Porém, a atriz não quer ver a personagem como namorada de nenhum dos dois.

Durante entrevista ao Etalk, Ortega comentou alguns detalhes da série, principalmente o suposto triângulo amoroso de Wandinha com Tyler e Xavier. Além disso, Gwendoline Christie (Diretora Larissa Weems) falou sobre Tim Burton, um dos responsáveis pela série.

+++LEIA MAIS: Wandinha: Jenna Ortega ganha mais de 10 milhões de seguidores após estreia; veja

"Em relação aos meninos, eu só precisei aceitar o que os roteiristas queriam. Honestamente, eu sempre fui contra e sempre serei contra essa coisa de triângulo amoroso, porque sempre tento proteger a personagem," afirmou a artista. "Acho que Wandinha jamais se envolveria em um triângulo amoroso."

Em outra entrevista, desta vez à MTV News (via Omelete), Jenna Ortega revelou como quer ver um relacionamento platônico, sem nenhum tipo de interesse romântico, entre Wandinha e Xavier: "Eu não acho que isso é mostrado o bastante: homens e mulheres tendo amizades seguras que não se tornam românticas, que são apenas genuínas, como de irmãos. Seria maravilhoso de ver."

+++LEIA MAIS: Wandinha: Christina Ricci opina sobre atuação de Jenna Ortega


Wandinha não pode 'ser do bem' na 2ª temporada, diz Jenna Ortega

Um dos maiores sucessos da Netflix em 2022, Wandinha estreou há menos de um mês, mas fãs, equipe de produção e elenco já falam sobre uma possível segunda temporada, ainda não confirmada pelo streaming. Intérprete da protagonista, Jenna Ortega revelou como não quer ver a personagem-título "do bem" na continuação.

Jenna Ortega como Wandinha (Divulgação)
Jenna Ortega como Wandinha (Divulgação)

Durante entrevista o Entertainment Tonight, Ortega comentou as expectativas e esperanças para a próxima temporada do seriado, e explicou como ela tem um desejo de ver Wandinha se inclinar ainda mais no lado sombrio dela, e assim evitar o heroísmo para dar lugar "ao fluxo anti-herói."

+++LEIA MAIS: Wandinha: Jenna Ortega é flagrada dançando pagode em São Paulo

"Acho que meio que quero que ela seja mais escura. Eu quero que ela fique mais no âmago da questão das coisas e não jogue de modo seguro," afirmou a atriz na conversa. "Porque há muitas falas sobre ela salvando a escola e fazendo o que quer que seja, mas para mim, seu principal impulso com o monstro era uma espécie de competitividade, como 'cara, como esse cara está fazendo isso e por que não posso?'"

Então, acho que queria continuar em um fluxo anti-herói, em vez de um herói típico.