Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Wandinha pode ter até quatro temporadas, diz showrunner

Segundo Miles Millas, equipe criativa de Wandinha está planejando mais três ou quatro temporadas

Redação Publicado em 01/12/2022, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wandinha (Foto: divulgação / Netflix)
Wandinha (Foto: divulgação / Netflix)

Wandinha (2022), nova série da Netflix inspirada na Família Addams, poder ter várias temporadas pela frente, é o que o showrunner Miles Millar revelou em entrevista à Variety. Segundo ele, a equipe criativa de Wandinha está planejando mais três ou quatro temporadas.

Para nós, é sempre olhar para o futuro, e quando nos sentamos para criar uma série, estamos olhando para várias temporadas, idealmente. Isso nunca é esperado, mas é a expectativa de que, com sorte, seja um sucesso."
Portanto, você sempre apresenta pelo menos três ou quatro temporadas de histórias em potencial para os personagens. Pode evoluir e mudar”, comentou Millar.

Ainda segundo Millar, há muito o que explorar da Família Addams, bem como de outros personagens da série, e fazer com que eles possam evoluir.

+++LEIA MAIS: Wandinha: descubra como a série gravou trechos com Mãozinha

“Frequentemente, você quer ver quais personagens ou elenco se destacam e para quem você gosta de escrever. Então você quer mantê-lo aberto e orgânico o suficiente para mudar e evoluir, mas certamente temos uma pista bem clara do que queremos fazer nas temporadas futuras”, concluiu o showrunner.

Wandinha: Showrunner revela o que esperar da 2ª temporada

Um dos maiores sucessos da Netflix em 2022, Wandinha estreou há pouco mais de uma semana, mas os responsáveis pela série já estão falando das próximas temporadas. No entanto, vale lembrar que, até o momento, o streaming ainda não renovou o seriado para o segundo ano.

Durante entrevista ao TVLine, Miles Millar, showrunner da série ao lado de Alfred Gough, falou sobre o potencial enredo da segunda temporada, a qual deve mostrar ainda mais dos conflitos internos e desenvolvimento de Wandinha, interpretada por Jenna Ortega.

+++LEIA MAIS: Wandinha: Dança viral homenageia A Família Addams

"A série é realmente sobre uma garota que vê o mundo em preto e branco e aprende que existem tons de cinza," afirmou o executivo. "Como qualquer relacionamento ou amizade, pode se complicar por outros fatores. Nunca será uma navegação tranquila. E é realmente ela aprendendo a navegar pelos altos e baixos da amizade."

Além disso, Millar explicou como a série explorou apenas um pouco da franquia de A Família Addams: "Nós sentimos que apenas tocamos a superfície com esses personagens e o elenco é tão incrível nesses papéis. Catherine [Zeta-Jones] é, eu acho, uma Mortícia icônica."

A relação entre Wandinha e Mortícia é também essencial para a série, e a ideia de que Wandinha tenta traçar o próprio caminho fora da família é importante.