Wednesday: Christina Ricci elogia Jenna Ortega como Wandinha Addams: 'Incrível'

Com a série Wednesday, da Netflix, Christina Ricci passa o papel de Wandinha Addams para Jenna Ortega

Redação Publicado em 20/04/2022, às 14h16

None
Christina Ricci (Foto: Reprodução /Twitter) e Jenna Ortega (Foto: Amy Sussman/Getty Images)

Christina Ricci, lendária intérprete de Wandinha Addams em A Família Addams (1991), elogiou a performance de Jenna Ortega, que assume o papel da jovem na série da Netflix, Wednesday. (Via CinePop)

Ricci foi confirmada no elenco da produção dirigida por Tim Burton e, durante o Pittsburgh’s Steel City Con, falou sobre sua experiência com Ortega, que vem chamando atenção por Pânico 5 (2022) e You (2018).

+++ LEIA MAIS: Wednesday: O que convenceu Jenna Ortega aceitar papel de Wandinha Addams?

“Já faz umas duas semanas que terminei de gravar e foi ótimo. Foi ótimo trabalhar com Tim, e Jenna é incrível. Acho que as pessoas vão absolutamente amá-la como Wandinha,” disse Ricci.

Mais sobre Wednesday

A série da Netflix focará nas experiências de Wandinha na Nevermore Academy enquanto aprende a dominar a própria habilidade psíquica e investiga mistérios da cidade e da própria família. A série também contará com Catherine Zeta Jones e Luis Guzmán, como Mortícia e Gomez, respectivamente.

+++ LEIA MAIS: Wednesday: Tudo que sabemos sobre série da Netflix sobre Wandinha Addams [LISTA]

Recentemente, Ortega falou sobre os desafios de viver uma Wandinha adolescente. “É uma série de oito horas então, para uma personagem sem emoções, precisa existir um arco emociona. Ela precisa ser capaz de avançar a história, mas como conseguimos isso mantendo-a fiel à personalidade inexpressiva? Foi um desafio e estou curiosa para ver como [a série] vai ficar.”