What If…?: 5 Easter eggs incríveis do episódio 8 - Star Wars, Galactus e mais [LISTA]

Pela primeira vez, What If…? deu continuidade ao episódio anterior - e novamente trouxe muitos Easter eggs

Julia Harumi Morita Publicado em 30/09/2021, às 10h29

None
Ultron (Ross Marquand) em What If...? (Foto: Reprodução /Twitter)

Antes de encerrar a primeira temporada, What If…? surpreendeu os fãs e deu continuidade aos eventos do episódio 7. "E Se… Ultron Tivesse Vencido?" mostra Natasha Romanoff (Lake Bell) e Clint Barton (Jeremy Renner) tentando destruir Ultron após "um evento cataclísmico."

Novamente, a série trouxe muitos Easter Eggs, os quais foram listados pelo site Screen Rant. Confira 4 referências incríveis do capítulo:

+++ LEIA MAIS: What If...?: 5 Easter eggs incríveis do episódio 7 - Thor bebendo, pato Howard e mais [LISTA]

Star Wars

Ultron (Ross Marquand) constrói uma nave espacial bem parecida com a Estrela da Morte, de Star Wars. Em outro momento, o Gavião Arqueiro diz: "Os planos da Estrela da Morte não estão no computador principal." Esta é a frase de um Stormtrooper em Um Nova Esperança (1977).


Escudo do Guardião Vermelho

Viúva Negra aparece com um escudo similar ao do Capitão América, o qual pertenceu ao Guardião Vermelho antes de ser preso - evento retratado no filme solode Natasha Romanoff.

+++ LEIA MAIS: What If...? é tão importante para Marvel quanto Loki, diz produtor


Robô de Zola

Zola (Toby Jones) é recrutado para enfrentar Ultron e tem a mente transferida para um dos drones do vilão. Assim, o cientista ganha um corpo robótico como nas HQs da Marvel Comics.


Galactus

Neste episódio, Ultron faz referência a Galactus, o Devorador de Mundos. A Inteligência artificial ganha poder ao ponto de lutar contra o Vigia e, depois, morde um pedaço de uma galáxia.

+++ LEIA MAIS: Onde estão os Vingadores? Loki protagoniza memes hilários de What If…?; veja


Presidente Steve Rogers

Em certo momento, é possível ver um homem loiro em um telão na Times Square, Nova York. A figura é Steve Rogers, que assumiu o cargo de presidente dos Estados Unidos - nas HQs, o herói recebe a mesma proposta, mas recusa.


Sobre What If...?

What If...?é a nova série animada da Marvel, a qual acompanha os personagens em diferentes realidades e reimagina acontecimentos icônicos de filmes do MCU. O título é dirigido por Bryan Andrews e tem AC Bradley como roteirista principal. Com episódios lançados semanalmente, quatro capítulos da primeira temporada já estão disponíveis no catálogo do Disney+.

+++ LEIA MAIS: What If…?: Seth Green quer episódios sobre Howard, o Pato