What If…?: Doutor Estranho emociona espectadores em 4º episódio; veja reações

No Twitter, muitos fãs relacionaram a narrativa do novo episódio com a proposta de WandaVision

Redação Publicado em 01/09/2021, às 11h34

None
Doutor Estranho em What If...? (Foto: Reprodução/Divulgação/Marvel)

[Atenção: O texto pode conter spoilers do quarto episódio de What If...?]

Uma das histórias mais emocionantes do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) foi apresentada no quarto episódio de What If...?, série animada exclusiva do Disney+, lançado nesta quarta, 1 de setembro. Nele, acompanhamos uma realidade mais sombria de Doutor Estranho - o capítulo recebeu elogios do público e crítica.

+++LEIA MAIS: What If...? queria crossover entre Marvel e Star Wars; entenda

Ao longo dessa história, a Dra. Christine Palmer (Rachel McAdams), a dona do coração de Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), morre em um acidente de carro. Com isso, uma nova realidade é trazida a partir do Mago Supremo enfrentando momentos sombrios na tentativa de trazê-la de volta. 

Segundo os espectadores compartilharam as reações no Twitter, o episódio arrancou lágrimas, sensações agridoces e diversas emoções. As comparações com WandaVision foram constantes, já que muitos momentos da série estrelada por Elizabeth Olsen são de quebrar o coração. 

+++LEIA MAIS: What If…?: Por que Quarteto Fantástico e X-Men não aparecem na série?

Outra conexão entre WandaVisione o quarto episódio de What If...? apresentada pelo público é o desespero de perder o amor da vida e recorrer à magia na busca de trazê-lo de volta. Veja as melhores reações no Twitter:


Sobre What If...?

What If...? é a nova série animada da Marvel, a qual acompanha os personagens em diferentes realidades e reimagina acontecimentos icônicos de filmes do MCU. Além de Peggy se tornar Capitã Carter, Yondu sequestrará T'Challa em vez de Peter Quill enquanto Killmonger assumirá o manto do PanteraNegra.

+++LEIA MAIS: Marvel: Como What If…? se conecta com Loki?

O título é dirigido por BryanAndrews e tem AC Bradley como roteirista principal. Com episódios lançados semanalmente, quatro capítulos da primeira temporada já estão disponíveis no catálogo do Disney+.


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!