What If…?: Episódios podem ganhar versão live-action? Kevin Feige responde

Muitos fãs passaram a imaginar como seriam os eventos alternativos de What If…? em live-action

Redação Publicado em 28/10/2021, às 16h56

None
What If...?, série animada da Marvel (Foto: Divulgação/Marvel)

Ao longo da primeira temporada de What If…? (2021), muitos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel expressaram o desejo de ver cenas do spin-off em live-action. Para Kevin Feige, existe uma possibilidade das histórias alternativas ganharem novos formatos. (Via Comic Book)

Durante o episódio "What If…?", da série documental Marvel Studios: Assembled (2021), Feige não chegou a falar sobre versões live-action dos eventos apresentados nos episódios, mas abriu as portas para outros formatos além da série do Disney+.

+++ LEIA MAIS: What If...?: Todos os episódios, do pior ao melhor - Doutor Estranho, Zumbis e mais [LISTA]

"Eu realmente acredito que o aprofundamento nessas mitologias ficcionais é uma maneira de apreciá-las, entendê-las mais e olhar para elas de uma maneira diferente," disse o presidente da Marvel Studios.

Feige continuou: "Eles têm duas temporadas de ideias em What If ...?, a melhor narrativa que já tivemos [e] que você pode ver em outras mídias. É realmente a série de animação mais bonita que já vi em muito tempo."

+++ LEIA MAIS: What If…?: Final feliz de Viúva Negra revela furo de roteiro na série; entenda

Anteriormente, o quadrinista Mark Millar falou sobre a possibilidade de expandir a narrativa Zumbis Marvel, apresentada no quinto episódio de What If…?. Além dele, Seth Green, intérprete de Howard, o Pato, revelou o desejo de explorar a história do personagem com mais profundidade.

What If...?

What If...? é a nova série animada da Marvel Studios, a qual acompanha os personagens em diferentes realidades e reimagina acontecimentos dos filmes do MCU. O título é dirigido por Bryan Andrews e tem A.C. Bradley como roteirista principal. Os episódios da primeira temporada estão disponíveis no catálogo do Disney+.

+++ LEIA MAIS: What If…?: Por que Feiticeira Escarlate não consegue derrotar Ultron?