What If…?: Homem-Aranha pode voltar na segunda temporada? Diretor responde

A primeira temporada de What If…? chegou ao fim nessa semana - no entanto, a série voltará para novos episódios

Redação Publicado em 08/10/2021, às 15h53

None
Homem-Aranha em What If...? (Foto: Reprodução)

A primeira temporada de What If…? chegou ao fim nesta quarta, 6 de outubro, com o lançamento do nono episódio. No entanto, não é um adeus à produção, pois a série voltará para novos capítulos - e, é claro, os espectadores já estão curiosos para saber o que esperar para um novo ano do seriado exclusivo do Disney+.

O diretor da série animada, Bryan Andrews, falou em entrevista ao ComicBook e foi questionado sobre a possibilidade do Homem-Aranha voltar a protagonizar episódios da aclamada What If...?.

+++ LEIA MAIS: What If…?: Fase 4 do MCU vai ganhar mais destaque na 2ª temporada, revela criadora

Em resposta, disse: "Bem, não podemos falar muito sobre o que pode ou não estar acontecendo na segunda temporada. Mas, nós amamos Homem-Aranha, então, quem sabe? É apenas uma questão de se nós somos capazes de fazer séries suficientes ou temporadas suficientes. Quem sabe o que vamos ter? Espero que sejamos capazes de revisitar esses personagens de uma maneira que estamos familiarizados e, em seguida, trazer algo diferente," via Screen Rant

Além disso, anteriormente em outra entrevista, a criadora da série A.C. Bradley revelou quais são os planos para os novos episódios: "Vamos continuar com a forma de antologia. E terá histórias totalmente novas, muita diversão, novos heróis, puxando mais da Fase 4 do que obviamente fomos capazes nesta temporada. Esperamos ver dicas dos personagens de Eternos, Shang-Chi e Viúva Negra."

+++ LEIA MAIS: What If...?: Série animada prepara o MCU para Vingadores 5?

Sobre What If...?

What If...? é a nova série animada da Marvel, a qual acompanha os personagens em diferentes realidades e reimagina acontecimentos dos filmes do MCU. O título é dirigido por Bryan Andrews e tem A.C. Bradley como roteirista principal. Os nove primeiros episódios estão disponíveis no catálogo do Disney+.