What If…?: Por que Feiticeira Escarlate não consegue derrotar Ultron?

No episódio final da primeira temporada de What If…?, Feiticeira Escarlate enfrenta Ultron - mas perde a batalha

Julia Harumi Morita Publicado em 10/10/2021, às 17h20

None
Ultron (Ross Marquand) em What If...? (Foto: Reprodução /Twitter)

O episódio final da primeira temporada de What If…?(2021) contou com muitas cenas de ação e emoção, entre elas, uma luta entre a Feiticeira Escarlate e o Ultron (Ross Marquand), na qual a poderosa personagem perde.

De acordo com o site Screen Rant, existe um motivo para Wanda Maximoff, personagem que quase derrotou Thanos na saga live-action, não conseguir vencer Ultron na série animada.

+++ LEIA MAIS: Chadwick Boseman como Senhor das Estrelas seria spin-off de Guardiões da Galáxia antes da morte do ator; entenda

Se nos longas-metragens Ultron é um vilão breve - o qual foi derrotado em um único filme, ao contrário de Thanos -, a inteligência artificial é muito mais poderosa em What If…?. A prova disso é a cena entre os dois antagonistas no episódio 8, na qual Ultron dá um golpe fatal no Titã Louco.

Além disso, Ultron coleta todas as Joias do Infinito, sendo capaz de lutar até contra o Vigia e morder uma galáxia. Também vale notar que a Feiticeira Escarlate não está na forma natural dela.

+++ LEIA MAIS: What If…?: Homem-Aranha pode voltar na segunda temporada? Diretor responde

Por fim, Ultron luta contra a versão zumbi de Wanda Maximoff, a qual não é tão poderosa. Todos os heróis transformados em zumbis perderam parte das habilidades deles - vemos o Capitão América ​​(Josh Keaton) perder uma luta e Gavião Arqueiro errar uma flecha.

Sobre What If...?

What If...?é a nova série animada da Marvel Studios, a qual acompanha os personagens em diferentes realidades e reimagina acontecimentos dos filmes do MCU. O título é dirigido por Bryan Andrews e tem A.C. Bradley como roteirista principal. Os primeiros episódios da primeira temporada estão disponíveis no catálogo do Disney+.

+++ LEIA MAIS: What If...? tem despedida que Viúva Negra merecia; entenda