What If...? queria crossover entre Marvel e Star Wars; entenda

What If...?, série animada da Marvel, quase teve um crossover com personagens do MCU e Star Wars

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 03/08/2021, às 19h51

None
What If...? e Star Wars Uma Nova Esperança (Foto: Divulgação/Disney)

Os criadores de What If...? (2021), série animada da Marvel, falaram sobre a possibilidade de um crossover com o universo de Star Wars. Em entrevista ao Collider, a roteirista AC Bradley brincou ao dizer como Luke Skywalker seria um ótimo vingador, enquanto o diretor Bryan Andrews revelou que isso poderia acontecer caso os fãs pedissem muito. (via Screen Rant)

"Eu era notado por tentar envolver um personagem de Star Wars," explicou Bradley. "Tentamos em um ponto, mas foi tipo... 'brinque com a caixa de areia que você ganhou. Nós demos o MCU inteiro. Mande a ver nisso.' E eu disso, 'okay, mas Luke Skywalker seria um incrível vingador.'"

+++ LEIA MAIS: Qual série da Marvel é a mais cara?

Andrews completou: "Você sabe, é verdade, tivemos esses pensamentos. Estávamos tipo 'uau!' e então eles disseram, 'pessoal, existem algumas diretrizes. Fiquem com o MCU.' Mas quem sabe? Se os fãs assistirem, amarem e implorarem o suficiente, em episódios futuros, quem sabe o que pode acontecer? 'E se...,' certo?"

What If...? apresentará os conhecidos personagens da Marvel em realidades diferentes das quais o público conheceu no MCU. Por exemplo, na série, Peggy Carter tomou o soro do super soldado em vez de Steve Rogers e se tornou a Capitã Carter. Além disso, Yondu abduziu e criou T'Challa em vez de Peter Quill.

+++ LEIA MAIS: Loki: 7 coisas que queremos ver na segunda temporada [LISTA]

Essa seria a oportunidade perfeita para a Disney misturar as duas maiores franquias do estúdio. Por ser animação, as preocupações monetárias seriam muito menores e por se tratar de um multiverso, os acontecimentos não prejudicariam o andamento das novas produções da Marvel ou de Star Wars.

What If...? chega ao Disney+ em 11 de agosto. Confira o trailer oficial:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Disney+ Brasil (@disneyplusbr)


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS