WhatsApp, Facebook e Instagram ficam fora do ar - e geram memes hilários; confira

No Twitter, diversos usuários brincaram com a situação de instabilidade do WhatsApp, Facebook e Instagram

Redação Publicado em 04/10/2021, às 16h18

None
Ícones do WhatsApp, Facebook e Instagram

Os aplicativos WhatsApp, Facebook e Instagram ficaram fora do ar nesta segunda, 4, e logo viraram um dos assuntos mais comentados do Twitter. Diversos usuários da rede sociail aproveitaram a situação para fazer memes hilários.

Cenas de séries de sucesso, como Os Simpsons (1989), The Office (2005) e a recém-lançada Round 6(2021), foram usadas para ilustrar o momento. Confira:

+++ LEIA MAIS: Facebook exclui perfis de haters após Lizzo sofrer ataques racistas e gordofóbicos

Instabilidade do WhatsApp, Facebook e Instagram

De acordo com o G1, o WhatsApp, Facebook e Instagram se manifestaram sobre o ocorrido e garantiram que estavam trabalhando para corrigir o erro. Até o momento, o motivo da instabilidade não foi revelado.

"Estamos cientes de que algumas pessoas estão enfrentando problemas com o WhatsApp no momento. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal e enviaremos uma atualização assim que possível," publicaram o WhatsApp.

+++ LEIA MAIS: Por que Lorde pensa deixar as redes sociais?

"Estamos cientes de que algumas pessoas estão enfrentando problemas para acessar nossos aplicativos e produtos. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal o mais rápido possível, e nos desculpamos pela inconveniência," escreveu o Facebook.

"O Instagram e amigos estão tendo um momento complicado agora e talvez você esteja com problemas para usá-los. Conte com a gente, estamos em cima disso," comunicou o Instagram.