Will Smith: Colega de Um Maluco no Pedaço, Alfonso Ribeiro, ‘não sabe’ se vai ler biografia do astro; entenda

Ator de Carlton Banks em Um Maluco no Pedaço, Alfonso Ribeiro comentou sobre a autobiografia lançada por Will Smith

Redação Publicado em 30/11/2021, às 10h23

None
Alfonso Ribeiro e Will Smith em Um Maluco no Pedaço (Reprodução/NBC)

Uma das maiores personalidades e celebridades do entretenimento, Will Smith lançou uma biografia em 9 de novembro de 2021 para se aprofundar em histórias pessoais e profissionais ao longo dos mais de 50 anos de vida. Alfonso Ribeiro, ator de Um Maluco no Pedaço, disse, contudo, que “não sabe” se vai ler a obra.

Alfonso Ribeiro foi eternizado nas telinhas ao interpretar Carlton Banks na icônica sitcom Um Maluco no Pedaço. Ele viveu 6 anos de uma rotina intensa de filmagens com Will Smith, que protagonizava o seriado, por isso, acredita conhecer as histórias e as pessoas tratadas no livro.

+++LEIA MAIS: Um Maluco no Pedaço: Por que o ator de Carlton Banks, Alfonso Ribeiro, guarda rancor do personagem?

Em entrevista ao site Extra (via Revista Monet), Ribeiro foi questionado se planeja ler a autobiografia, intitulada Will, e respondeu comentando sobre a família do astro: “Durante muitos, muitos e muitos anos as pessoas especularam sobre eles como família. Hoje eles estão expondo a verdade deles. Não sei se vou ler o livro porque conheço as pessoas.”

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Will Smith (@willsmith)

Vale lembrar que ao longo da autobiografia, Will Smith faz diversas revelações sobre a relação conturbada com o pai, o excesso de práticas sexuais no início da carreira e, inclusive, inspirações em outras celebridades de Hollywood, como Tom Cruise.

+++ LEIA MAIS: Will Smith ficou com 'coração despedaçado' por pedido do filho Jaden; entenda

Um Maluco no Pedaço

Criada por Andy e Susan Borowitz, Um Maluco no Pedaço(1999) fez sucesso pelo modo engraçado de retratar a vida do protagonista, interpretado por Will Smith, quem teve sua carreira de ator lançada com a produção. 

Recentemente, foi anunciado que Um Maluco no Pedaço ganhará um reboot. Intitulada Bel-Air, a produção contará com Will Smith como produtor e será uma versão mais dramática e atual da série original. A trama irá se aprofundar em conflitos raciais, retratando a vida de um jovem negro quem se muda das ruas de Filadélfia para Bel-Air, bairro nobre de Los Angeles, EUA.

+++LEIA MAIS: Bel-Air: Estreia, elenco, trailer e tudo que sabemos sobre reboot de Um Maluco no Pedaço [LISTA]