Depois da Terra: Jaden Smith pediu emancipação de Will Smith após fracasso do filme

Aos 15 anos, Jaden pediu para se emancipar legalmente dos pais - e Will Smith ficou com 'coração despedaçado'

Julia Harumi Morita Publicado em 08/11/2021, às 11h28 - Atualizado em 08/12/2021, às 15h44

None
Will Smith e Jaden Smith na premiere de Projeto Gemini (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

Will Smith revelou que ficou com o 'coração despedaçado' após o filho Jaden pedir emancipação legal aos 15 anos de idade. O ator falou sobre o momento no livro de memórias Will (2021), o qual será lançado no dia 9 de novembro. (Via NME)

Smith relembrou a produção do filme Depois da Terra (2013), o qual foi alvo de inúmeras críticas e afetou o relacionamento do ator com o filho. "Foi um abismo na bilheteria e um fracasso em críticas. E pior: Jaden foi atingido."

+++LEIA MAIS: King Richard - Criando Campeãs: Estreia, trailer e tudo que sabemos sobre filme com Will Smith [LISTA]

Smith continuou: “Os fãs e a imprensa foram absolutamente cruéis; eles disseram e publicaram coisas que me recuso a repetir. Jaden seguiu fielmente minhas instruções e eu o treinei para o pior espancamento público que ele já experimentou."

O astro de Hollywood confessou que percebeu como o filho se sentiu "traído" e lamentou toda situação. “Aos 15 anos, quando Jaden perguntou sobre ser um menor emancipado, meu coração se despedaçou. Ele acabou decidindo contra isso, mas é uma pena sentir que você machucou seus filhos."

+++ LEIA MAIS: Will Smith: 4 curiosidades sobre o ator; de contrato com gângster a papel em Matrix [LISTA]

Anteriormente, Smith falou sobre o momento com mais leveza. De acordo com o ator, o pedido foi um reflexo da educação liberal que ele e Jada Pinkett Smith deram aos filhos: “Nós não acreditamos em punição. Desde que tinha cinco anos de idade, ele poderia sentar e tudo o que teria que fazer era ser capaz de explicar como as coisas que ele fez seriam positivas para sua vida.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Will Smith (@willsmith)


Will Smith 

Will Smith é um dos maiores atores da atualidade, e desde o começo da carreira fez papéis icônicos. O astro protagonizou a série Um Maluco no Pedaço (1990) e emplacou diversos blockbusters, como Bad Boys (1995), Independence Day (1996) e Homens de Preto (1997).

Em 2021, o artista estrelará King Richard: Criando Campeãs, filme sobre a vida de Venus e Serena Williams previsto para 2 de dezembro no Brasil.