Will Smith revela casamento aberto com Jada Pinkett Smith: 'Demos confiança e liberdade um ao outro'

Boatos sobre casamento aberto entre Will Smith e Jada Pinkett Smith surgiram há anos - e aumentaram após atriz ter caso com o rapper August Alsina

Redação Publicado em 28/09/2021, às 08h57 - Atualizado às 15h40

None
Jada Pinkett Smith e Will Smith na premiere de Alladin (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Um dos casais mais adorados de Hollywood, Will Smith revelou ter casamento aberto com Jada Pinkett Smith. Juntos desde 1997, os astros tiveram dois filhos: Jaden e Willow Smith. Segundo informações da Folha de S.Paulo, os dois disseram como se separaram em julho de 2020 após a atriz ter um encontro com o rapper August Alsina.

"Jada nunca acreditou em casamento convencional. Ela tinha membros da família responsáveis por viver um relacionamento não-convencional. Então ela cresceu de uma maneira muito diferente de como eu cresci," afirmou Smith durante entrevista à GQ. Boatos sobre o casal ter casamento aberto surgiram há anos.

+++LEIA MAIS: Jada Pinkett chorou a noite inteira quando descobriu que estava grávida de Will Smith

"Houve discussões intermináveis e ​​significativas sobre o perfeito em uma relação. Na maior parte do nosso relacionamento, a monogamia foi nossa escolha, mesmo não pensando na monogamia como a forma de relacionamento mais perfeita," continuou o astro de Um Maluco no Pedaço.

Segundo Will Smith, ele e Jada Pinkett Smith definiram o casamento como aberto após "deram confiança e liberdade um ao outro," e também opinou como casamento "não pode ser uma prisão." Além disso, o ator aproveitou para aconselhar outros casais que podem passar pelos mesmos problemas.

+++LEIA MAIS: Quarentena fez Jada Pinket Smith perceber que não conhece 'nem um pouco' Will Smith

"Não sugiro nosso caminho para ninguém. Não sugiro esse caminho para ninguém. Mas as experiências das liberdades que demos uns aos outros e o apoio incondicional, para mim, são a mais alta definição de amor," explicou. Também comentou sobre a percepção do público após revelação do caso entre Jada e Alsina - na época, parecia como a atriz era a única do casal tendo experiências fora do casamento, mas não era o caso.

"O público tem uma narrativa impenetrável. Uma vez que o público decide algo, é difícil ou impossível desalojar as imagens, ideias e percepções," finalizou Will Smith.

+++LEIA MAIS: Will Smith e Jada Pinkett faziam os filhos responderem todos os dias a MESMA pergunta; entenda

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Will Smith (@willsmith)