Winona Ryder descreve término com Johnny Depp como momento ‘Garota, Interrompida da vida real’

Winona Ryder e Johnny Depp tiveram um relacionamento entre 1989 a 1993

Redação Publicado em 29/06/2022, às 11h36

None
Winona Ryder como Joyce Bayers em cena de Stranger Things (Foto: Divulgação / Netflix) e Johnny Depp (Foto: Vianney Le Caer / Invision / AP)

Winona Ryder se abriu sobre a separação com Johnny Depp, comparando a situação com o filme Garota, Interrompida (1999). A atriz foi capa da Harper’s Bazaar e, em entrevista à revista, discutiu a relação com o ator que aconteceu de 1989 a 1993, terminando após um noivado repentino.

“Esse foi o meu momento Garota, Interrompida da vida real,” disse fazendo referência ao filme protagonizado e produzido por ela sobre uma mulher que está em um hospital psiquiátrico para jovens problemáticas sendo diagnosticada com transtorno de personalidade limítrofe.

+++ LEIA MAIS: Winona Ryder se internou em clínica psiquiátrica após separar de Johnny Depp

De acordo com atriz, o período após a separação de Depp foi difícil por conta da pressão da fama de Hollywood. Ryder revelou que ela trabalhou com uma “terapeuta incrível” durante essa época, que a ajudou a imaginar como ser mais gentil com a versão mais nova dela própria.

“Lembro quando estava interpretando essa personagem que acaba sendo torturada em uma prisão chilena,” disse em referência ao filme A Casa dos Espíritos (1993). “Eu olhava para esses hematomas e cortes falsos no meu rosto, e lutava para me ver como essa garotinha.”

+++ LEIA MAIS: Para Tim Burton, Johnny Depp nunca mais foi o mesmo depois do término com Winona Ryder

“‘Você trataria essa garota como se estivesse tratando a si mesmo?’,” disse. “Lembrei-me de olhar para mim mesma e dizer: ‘Isso é o que estou fazendo comigo mesma por dentro.’ Porque eu simplesmente não estava cuidando de mim.”

Além disso, ressaltou como Michelle Pfeiffer a ajudou na época, dizendo que esse período difícil iria passar. “Nunca falei sobre isso. Essa parte da minha vida era muito particular. Tenho tipo um lugar no meu coração para esses dias, mas para alguém mais jovem que cresceu com redes sociais, é difícil de descrever.”

+++ LEIA MAIS: Winona Ryder se diz ‘chocada e confusa’ com acusações contra o ex Johnny Depp feitas por Amber Heard

Em entrevistas antigas, Ryder descreveu a separação de Depp como “primeiro término verdadeiro” e o “primeiro coração partido,” enquanto ator sugeriu que a atenção da mídia em cima do casal foi o que causou a separação.