The Witcher: Freya Allan revela estágio da terceira temporada: 'Não vai demorar muito'

A segunda temporada chega à Netflix na sexta, 17 de dezembro, e Freya Allan já adiantou sobre os episódios futuros

Redação Publicado em 14/12/2021, às 15h27

None
Ciri de The Witcher (Foto: Reprodução)

Após dois anos do lançamento da primeira temporada, os novos episódios de The Witcher, aclamada série da Netflix estrelada por Henry Cavill como Geralt de Rívia, chegam ao catálogo na sexta, 17 de dezembro. Em entrevista para falar sobre a produção, a co-estrela Freya Allan, responsável por Ciri, abordou os futuros desdobramentos do título original do streaming. 

Em entrevista à RadioTimes, via Screen Rant, para promover a segunda temporada, Freya Allan, quem estava acompanhada de Joey Batey, revelou que já teve um vislumbre dos roteiros da terceira temporada. A atriz evitou qualquer spoiler possível, apenas afirmando que, embora ela não saiba qual seja a data exata de lançamento, os próximos capítulos não estão longe de chegarem ao público. 

+++LEIA MAIS: The Witcher: Quanto Henry Cavill recebeu para segunda temporada?

"Devo ter visto alguns roteiros, sabe? Apenas comentando isso. Não sei exatamente [quando será], mas não vai demorar muito. É muito emocionante. Acho que vai ser uma ótima temporada," revelou. 

Nos episódios que chegam ao catálogo nesta sexta, 17 de dezembro, o protagonismo de Freya Allan deve ganhar ainda mais significados. Em recente entrevista ao HeUGuys, a atriz falou sobre o desenvolvimento da personagem Ciri.

+++LEIA MAIS: Fã faz versão heavy metal de "Toss A Coin To Your Witcher", de The Witcher; ouça

"‎Na primeira temporada, Ciri estava apenas fugindo pela floresta o tempo todo! Então, nesta temporada, me deram cenas importantes, com muito para processar, e foi divertido. O elemento físico do treinamento e tudo mais… Estive esperando por isso por uma temporada inteira. Fiquei muito satisfeita," afirmou.


The Witcher: quando estreia a 2ª temporada?

Devido à pandemia de covid-19, The Witcher sofreu alguns atrasos ao longo de 2020 — e as filmagens da nova temporada terminaram em abril de 2021. A estreia da segunda temporada foi confirmada para esta sexta, 17 de dezembro na Netflix.

+++ LEIA MAIS: Diretora de The Witcher revela final alternativo da 1ª temporada

Adaptação dos icônicos livros de Andrzej Sapkowski, a primeira temporada de The Witcher estreou na Netflix em 2019 e foi um sucesso absoluto da crítica e público. A trama acompanha o bruxo Geralt de Rivia (Henry Cavill), “um caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar no mundo”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Witcher (@witchernetflix)