The Witcher: Henry Cavill pressionou produção para Geralt de Rívia ter mais falas; entenda

Nos novos episódios, Geralt de Rívia deve ter mais falas e diálogos

Redação Publicado em 11/11/2021, às 11h46 - Atualizado às 11h53

None
Henry Cavill como Geralt de Rívia (foto: Reprodução/ Netflix)

Na primeira temporada de The Witcher (2019), série de sucesso da Netflix, o protagonista Geralt de Rívia não tem muitas falas, com diálogos reduzidos em que o personagem conversa e interage principalmente a partir de comportamentos e feições. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a showrunnerLauren S. Hissrich revelou, porém, que esse cenário deve mudar nos novos episódios, via E-Pipoca.

Segundo contou HissrichHenry Cavill pressionou para que o protagonista tivesse mais diálogos ao longo dos episódios da segunda temporada. Desse modo, na série, Geralt se aproximaria mais da contraparte dos livros originais, conforme relata o E-Pipoca

+++LEIA MAIS: The Witcher: Henry Cavill rolava em poças para deixar sujeira realista

"Muitas das notas que ele me enviou eram sobre o diálogo de Geralt – ele poderia, antes de tudo, dizer mais. Todo mundo saiu da primeira temporada rindo e amando a raiva de Geralt. Mas Henry estava dizendo que, quando você lê os livros, passa muito tempo na cabeça de Geralt. Então, como podemos colocar isso na página?," explicou. 

A showrunner também contou que o pedido de Cavill fez bastante sentido, porque os objetivos dela seriam conciliados à ideia do astro para o futuro da série que acompanha Geralt de Rívia.

+++ LEIA MAIS: Diretora de The Witcher revela final alternativo da 1ª temporada

"Enquanto isso [o aumento das falas], eu queria contar a história de como ele se tornou uma figura paterna para Ciri. Então, essas duas coisas se fundiram maravilhosamente. Ele se abre para fazer com que Ciri confie nele, falando mais o que pensa e o que sente," complementou. 


The Witcher: quando estreia a 2ª temporada?

Devido à pandemia de covid-19, The Witcher sofreu alguns atrasos ao longo de 2020 — e as filmagens da nova temporada terminaram em abril de 2021. A estreia da segunda temporada foi confirmada para 17 de dezembro na Netflix.

+++LEIA MAIS: Henry Cavill é afastado da produção de The Witcher após sofrer lesão na perna