The Witcher: Quantos anos Geralt de Rivia tem na série?

Apesar do ótimo físico, o personagem de Henry Cavill não é tão jovem assim; saiba a idade do protagonista

Redação Publicado em 13/01/2022, às 16h08

None
Henry Cavill como Geralt de Rivia em The Witcher (Foto: Reprodução)

Para quem começa a assistir The Witcher sem conhecer profundamente a história do personagem Geralt de Rívia, pode não saber qual a idade do protagonista, vivido brilhantemente pelo querido Henry Cavill.  

Os episódios da segunda temporada já estão disponíveis ao público e, pensando em apresentar melhor o protagonista aos espectadores, a Vulture contou qual a idade real do personagem ao longo da narrativa da série de sucesso da Netflix. Segundo o site, Geralt de Rivia tem entre 90 e 100 anos nos novos capítulos. Vesemir, o mentor do bruxo, entre 300 e 350 anos.

+++LEIA MAIS: The Witcher: 3ª temporada deve chegar ao público apenas em 2023; entenda

Geralt de Rivia segue a característica comum dos bruxos em relação à imortalidade e não morre por causas naturais. Enquanto isso, porém, o personagem pode envelhecer gradualmente, mas de modo lento, bem diferente dos seres-humanos; isso se deve ao processo que são submetidos para se tornarem caçadores de monstros. 

Apesar de ter nascido como humano, o personagem de Cavill passou pelo julgamento dos bruxos para tornar-se um deles. Por essa razão, o personagem adquiriu genes mutantes, fato que proporciona uma característica única ao corpo do protagonista: manter a condição física por décadas.

+++ LEIA MAIS: The Witcher: Acidente em set fez Henry Cavill parar de filmar: ‘Achei que fosse o fim da carreira’

The Witcher 2

Após uma longa espera, a segunda temporada de The Witcher finalmente estreou na Netflix na sexta, 17 de dezembro de 2021. Verdadeiro sucesso de audiência desde os primeiros episódios, lançados em 2019, a continuação da série era grandiosamente aguardada pelos espectadores. A terceira temporada já está confirmada. 

Adaptação dos icônicos livros de Andrzej Sapkowski, a primeira temporada de The Witcher estreou na Netflix em 2019 e foi um sucesso absoluto da crítica e público. A trama acompanha o bruxo Geralt de Rivia (Henry Cavill), “um caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar no mundo”.

+++ LEIA MAIS: The Witcher temporada 2: Estreia, trailer e tudo que sabemos sobre série da Netflix [LISTA]

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Witcher (@witchernetflix)