Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Wolf Pack: Rodrigo Santoro integra elenco de spin-off de Teen Wolf

Rodrigo Santoro é um dos nomes confirmados para a nova produção do Paramount+

Redação Publicado em 14/09/2022, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Santoro (Foto: Frederick M. Brown / Getty Images)
Rodrigo Santoro (Foto: Frederick M. Brown / Getty Images)

Rodrigo Santoro fará parte do elenco de Wolf Pack, spin-off da série adolescente Teen Wolf (2011) baseada na série de livros de Edo Van Belkom, segundo informações divulgadas pela Paramount+. O ator brasileiro se juntará a Sarah Michelle Gellar, Chloe Rose Robertson, Tyler Lawrence Gray, Armani Jackson e Bella Shepard (via Variety).

O brasileiro viverá Garrett Briggs, um guarda-florestal e pai adotivo dos adolescentes protagonistas. Descrito como um “homem de convicções fortes”, o personagem guarda “segredos obscuros e suspeita de quem questiona seu relacionamento com seus filhos, encontrados no incêndio de anos atrás”

+++ LEIA MAIS: Teen Wolf, o filme: Elenco sem Dylan O'Brien, estreia, trailer e tudo que sabemos sobre produção baseada na série [LISTA]

Wolf Packconta a história de um adolescente (Armani Jackson) que tem sua vida modificada quando um incêndio na Califórnia acaba despertando uma criatura sobrenatural maligna que passará a colocar medo nas cidades do entorno. Além de estrelar a produção como a investigadora de incêndios Kristin Ramsey, Gellar também deve ser a produtora executiva.

Além da série, a franquia também contará com um filme que dá continuidade ao enredo original de Teen Wolf. O longa-metragem deve ser lançado pelo streaming Paramount+.

+++ LEIA MAIS: 10 anos de Teen Wolf: 6 curiosidades sobre a série que você provavelmente não sabia [LISTA]

O longa-metragem continuará a história que terminou em 2017, com a sexta temporada de Teen Wolf. Até o momento, há poucas informações sobre o filme, mas o elenco foi anunciado e nem todos os atores retornarão aos papéis.