You: As 4 maiores reviravoltas da série - mortes, armadilhas e mais [LISTA]

Os relacionamentos conturbados e as obsessões perigosas dos personagens garantem muitas reviravoltas na série You, da Netflix

Redação Publicado em 15/11/2021, às 12h30

None
Terceira temporada de You, série da Netflix (Foto: Divulgação/Netflix)

[Atenção: esta publicação pode conter spoilers da temporada 3 de You]

Com personagens obcecados e relacionamentos conturbados, a série You (2018) garante diversas reviravoltas aos espectadores. A cada temporada, o suspense disponível na Netflix surpreende o público com mortes, retornos e armadilhas inesperadas.

+++ LEIA MAIS: You: 5 motivos para assistir série da Netflix; de alerta ao espectador a personagens complexos [LISTA]

Pensando nisso, o site Screen Rant listou as maiores reviravoltas da série. Confira algumas delas:

A morte de Beck

Durante a primeira temporada, o públicou torceu contra ou a favor para Beck (Elizabeth Lail) descobrir o segredo de Joe (Penn Badgley). A grande reviravolta do primeiro ano acontece depois do passado do protagonista ser revelado.

+++ LEIA MAIS: You: Quem foi Mark Blum, homenageado na 3ª temporada da série?

Joe trancou Beck na sua cela e, como o espectador, não sabia o que iria acontecer em seguida. Tudo mudou quando Beck tentou se livrar do namorado e acabou tendo o mesmo destino de Peach (Shay Mitchell) e Benji (Lou Taylor Pucci).


O retorno de Candance

Candance (Ambyr Childers) traz uma grande reviravolta para a série e, basicamente, conduz a segunda temporada. No primeiro ano, o público e Joe acreditam que a personagem estava morta, porém, ela surge com vida para atormentar o protagonista após a morte de Beck.

+++ LEIA MAIS: You: Os 5 personagens mais inteligentes da série - Joe, Delilah e mais [LISTA]


A verdade sobre Love

Love (Victoria Pedretti) é responsável pela maior reviravolta da segunda temporada. Quando Delilah (Carmela Zumbado) aparece morta, Joe entra em pânico e começa a investigar quem foi o autor do crime.

No final, o personagem não precisou desvendar o mistério, pois Love confessou ter matado Delilah e Candance. Neste momento, Love deixou de ser mais um alvo inofensivo e passou a ser uma ameaça para Joe.

+++ LEIA MAIS: You: 4ª temporada da série traz Joe 'tapando buracos' do coração, diz criador


A armadilha de Joe

A história de Joe e Love chega ao fim na terceira temporada com uma grande reviravolta. Com o protagonista prestes a fugir, Love prepara um jantar com um ingrediente especial: uma substância paralisante.

Porém, Joe tinha observado o comportamento de Love e descobriu seu plano. Então, conseguiu tomar o antídoto e virou a armadilha da companheira contra ela. No fim, Love se torna mais uma vítima de Joe.

+++ LEIA MAIS: You: Os 3 maiores ‘vilões’ da 3ª temporada [LISTA]