You: 4ª temporada da série traz Joe 'tapando buracos' do coração, diz criador

Segundo o co-criador de You, Greg Berlanti, a 4ª temporada da série deve explorar o passado do personagem

Camilla Millan Publicado em 20/10/2021, às 14h43

None
Penn Badgley em You (Foto: Reprodução)

[Atenção: O texto pode conter spoilers da 3ª temporada de You]

Poucos dias antes da estreia dos novos episódios de You na Netflix, o streaming anunciou que a série foi renovada para a 4ª temporada — e os fãs especulam qual será a trama da continuação. Segundo o co-criador da produção, Greg Berlanti, o novo ano do seriado deve focar no protagonista, Joe, “tapando buracos” do coração.

+++LEIA MAIS: You: Quem foi Mark Blum, homenageado na 3ª temporada da série?

Os espectadores que chegaram ao final da terceira temporada de You se depararam com uma trama envolvente e um final chocante repleto de perdas para o protagonista Joe (Penn Badgley). Diante do desfecho, o co-criador Greg Berlanti explicou que os novos episódios devem abordar o passado do personagem:

Em entrevista à Collider (via Omelete), Berlanti deu algumas dicas sobre a continuação, e afirmou que os novos episódios terão uma relação direta com os traumas que o protagonista viveu na terceira temporada:

A terceira temporada é um grande amontoado de perdas e tragédias para [Joe]. Nós o vimos pela última vez tendo que renunciar praticamente tudo o que ele ama. A história a partir daqui, se pudermos contá-la, é sobre como ele recupera essas coisas ou encontra algo novo

+++LEIA MAIS: You: 5 motivos para assistir série da Netflix; de alerta ao espectador a personagens complexos [LISTA]

O co-criador de You também disse que o protagonista mudou ao longo das temporadas. Segundo Berlanti, Joe iniciou a produção com “um buraco no coração que ele queria tapar. Agora ele tem tipo, 17. Passamos mais tempo com ele, então sabemos mais de seu passado, certo? Acredito que tem muito para explorar aí”.

You: 3ª temporada

Com 10 episódios de cerca de 50 minutos cada, a terceira temporada de You estreou na Netflix na sexta, 15 de outubro, para dar continuidade à história do stalker Joe Goldberg, brilhantemente interpretado por Penn Badley, Os episódios centram na vida familiar (e bizarra) dele e Love (Victoria Pedretti), casal formado na segunda temporada.

+++LEIA MAIS: You: 3ª temporada é aclamada com elogios às 'reviravoltas inesperadas' e 'humor implacável'; confira primeiras críticas