You: Os 3 maiores ‘vilões’ da 3ª temporada [LISTA]

Série de sucesso da Netflix, You conta com personagens curiosos — que se tornam vilões na visão de Joe ao ameaçar os planos dele

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 23/10/2021, às 18h00 - Atualizado em 25/10/2021, às 21h22

None
Terceira temporada de You, série da Netflix (Foto: Divulgação/Netflix)

[Atenção!Spoilers da terceira temporada de Youabaixo]

You(2018) é uma série de sucesso da Netflixque teve a terceira temporada lançada em outubro de 2021. Agora, Joe (Penn Badgley) é pai e tenta viver uma vida tranquila ao lado da esposa Love (Victoria Pedretti) — mas os planos não saem como planejado. 

Para alcançar os objetivos malucos e obsessivos, Joe conta com alguns personagens que se tornam obstáculos para ele. Pensando nisso, confira os três maiores vilões de Joe na terceira temporada de You, segundo o Screen Rant:

+++LEIA MAIS: You: 5 motivos para assistir série da Netflix; de alerta ao espectador a personagens complexos [LISTA]


Love Quinn

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por YOU (@younetflix)

 

Na terceira temporada, Love se torna o maior obstáculo para os planos de Joe darem certo. O personagem passa a maior parte do tempo escondendo suas novas “paixões,” pois, com o jeito impulso e vingativo de Love, a chance da esposa matar qualquer mulher que seja uma suspeita é grande.


Ryan Goodwin 

Ryan Goodwin (Scott Michael Foster) se torna um antagonista de Joe logo no primeiro encontro deles, quando Goodwin se mostra violento com Marienne (Tati Gabrielle). Com o passar da temporada, o personagem se torna um dos principais alvos do assassino.

+++LEIA MAIS: You: 4 curiosidades sobre série com Penn Badgley e Victoria Pedretti; apoio de Stephen King, testes para Beck e mais [LISTA]


Matthew Engler

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Scott Speedman (@scottspeedman)

 

Matthew Engler (Scott Speedman) é o marido de Natalie (Michaela McManus), e compila dados sobre toda a vizinhança para tentar descobrir quem matou sua esposa. Assim, ele se torna uma forte ameaça a Joe, já que possui acesso a informações perigosas que podem incriminar o personagem.