You: Penn Badgley recebeu ‘alerta’ da produção para fazer cenas sexuais ‘menos bizarras’

Protagonista de You, Penn Badgley insistiu para produção manter as cenas de masturbação da maneira que ele idealizou

Redação Publicado em 15/07/2022, às 15h21

None
Penn Badgley em You (Foto: Tyler Golden / Netflix)

Penn Badgley fez um incrível trabalho ao interpretar o assassino Joe na série da Netflix, You (2018). A interpretação foi tão realista que a produção alertou o ator para fazer as cenas sexuais de uma forma não tão “bizarra.” No entanto, Badgley não concordou com os comentários, alegando que ser “bizarro” era exatamente o ponto do personagem.

“Toda vez que fazia uma cena de masturbação… Sempre recebia um aviso para fazer isso menos bizarro,” disse no podcast Podcrushed. “Eles diziam, ‘feche seus olhos e faça mais rápido ou mais devagar.’ E eu ficava tipo, ‘o que? Esse homem está matando pessoas e se masturbando na rua. Você está dizendo que eu estou sendo muito bizarro? Como eu que estou deixando isso assustador?’.”

+++ LEIA MAIS: You: Quem foi Mark Blum, homenageado na 3ª temporada da série?

Em You, Badgley vive um homem que fica obcecado com as mulheres com quem se relaciona e não mede esforços para ficar com elas, assassinando quem está no caminho. Apesar de estar casado com Love (Victoria Pedretti) na terceira temporada, ainda há cenas onde ele se masturba em lugares públicos pensando ou vendo outras mulheres.

“Eu lembro que não fechei os olhos e o diretor veio até mim e disse, ‘cara, eu acho que você deve fechar os seus olhos.’ [...] Essa era justamente a linha estranha que estávamos sempre tentando seguir na nossa série. Examinando a toxicidade na cultura sexual enquanto também tenta ser sexy,” disse.

+++ LEIA MAIS: You: Os 5 personagens mais inteligentes da série - Joe, Delilah e mais [LISTA]


You: 4ª temporada

As filmagens da quarta temporada de You começaram em março de 2022 e a Netflix divulgou que a série ganhará uma nova protagonista. De acordo com a Variety (via Estadão), Charlotte Ritchie será Kate, descrita como alguém independente, inteligente e leal. Ela é diretora de uma galeria de arte e batalhou muito para ter sucesso na carreira. No início, Kate não gosta de Joe, além de suspeitar que ele esconde algo.

Por enquanto, os novos episódios de You não têm data de estreia confirmada. A terceira temporada chegou ao streaming no final de 2021 e representou o capítulo de conclusão da história de Joe e Love (Victoria Pedretti). Todos os episódios estão disponíveis na Netflix.

+++ LEIA MAIS: You: Atores levaram meses ‘para fazer cenas íntimas com segurança’; entenda

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por YOU (@younetflix)