You: Penn Badgley revelou final da 3ª temporada em 2019 - mas você provavelmente não percebeu

Intérprete de Joe Goldberg, Penn Badgley revelou sem querer a grande reviravolta da 3ª temporada dois anos antes do lançamento

Redação Publicado em 27/10/2021, às 10h58 - Atualizado em 02/11/2021, às 17h00

None
Penn Badgley como Joe em You (Foto: Reprodução)

[Atenção: esta publicação contém spoilers da terceira temporada de You (2018)]

A terceira temporada de You (2018) trouxe uma grande reviravolta, a qual causou a morte de um protagonista. E a surpresa foi revelada sem querer por Penn Badgley dois anos antes do lançamento dos novos episódios. (Via Screen Rant)

+++ LEIA MAIS: You: Por que 4ª temporada será ‘diferente’? Penn Badgley responde

Em entrevista à Vanity Fair, o ator falou sobre os eventos da segunda temporada e confessou que não sabia quais eram os próximos passos de Joe Goldberg e Love Quinn, mas tinha uma teoria para o próximo ano da série.

"Em relacionamentos, é comum vermos a outra pessoa como um adversário. É literalmente a coisa mais comum e típica. É a coisa que acaba com os relacionamentos, casamentos, relacionamentos casuais e tudo mais. Acaba com amizades. Acaba sendo a metáfora mais sólida para explorar…"

+++ LEIA MAIS: You: Quem foi Mark Blum, homenageado na 3ª temporada da série?

Após Love revelar a verdadeira personalidade dela e ficar grávida de Joe, os dois se mudam para recomeçar a vida, mas logo se tornam inimigos. A disputa aumenta e, no final da temporada, Love morre pelas mãos de Joe.

You: 4ª temporada da série da Netflix

A terceira temporada de You estreou na Netflix em 15 de outubro de 2021. Poucos dias antes do lançamento dos novos episódios, a plataforma anunciou a renovação da série para uma 4ª temporada. Além do anúncio, nenhuma outra informação sobre a continuação da produção foi divulgada.

+++ LEIA MAIS: You: 4 séries incríveis para quem maratonou a 3ª temporada; Mindhunter, The Sinner e mais [LISTA]

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil)