You: Por que 4ª temporada será ‘diferente’? Penn Badgley responde

Penn Badgley, intérprete do Joe em You, revelou como a quarta temporada focará em temas diferentes dos episódios anteriores

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 26/10/2021, às 20h47

None
Penn Badgley como Joe em You (Foto: Reprodução)

A terceira temporada de You (2019) estreou em setembro de 2021 na Netflix, mas Penn Badgley já se prepara para os próximos episódios e revelou como a quarta temporada será “diferente” do que o público viu até agora. (via Comic Book)

Ator admitiu como gosta de interpretar Joe e como é interessante entrar na mente do assassino. No entanto, os episódios mais recentes mostraram outro lado do protagonista. Agora casado com Love (Victoria Pedretti), Joe é pai de um bebê e vive uma vida “pacata” no subúrbio. De acordo com Badgley, isso mudará na quarta temporada:

+++ LEIA MAIS: You: Qual é a teoria de fã mais bizarra sobre a série? Penn Badgley responde

“Acho que o que deixaria Joe mais miserável não é ele ser torturado e morto por uma mulher. Para ele, em sua mente, isso seria quase justificado. Ele diria, ‘eu sou o homem mais perseguido em toda a história e posso ser um mártir por amor.’ Isso é mais ou menos o que ele pensaria na própria mente. E Beck até diz isso na primeira temporada - ela diz tudo isso,” revelou ao Collider.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por YOU (@younetflix)

 

“E é por isso que as pessoas repetidamente não chamam a polícia para ele, por mais absurdo que isso possa ser às vezes. Mas é verdade. E então acho que para a próxima temporada, minhas conversas com Sera [Gamble, showrunner de You] são realmente as mais emocionantes até agora porque acho que realmente vamos entrar nisso. E a próxima temporada pode ser bem diferente. Realmente pode ser bem diferente.”

+++ LEIA MAIS: You: 4ª temporada da série traz Joe 'tapando buracos' do coração, diz criador

Badgley completou, explicando como a temporada focará em um outro lado de Joe: “Acho que pode ser mais sobre o relacionamento de Joe consigo mesmo. Porque este não é realmente um programa sobre um assassino [...] Acho que é levar os erros que cometemos nos relacionamentos ao extremo em prol de uma boa história. Tipo, realmente precisamos largar nossas espadas e parar de ser competitivos nos relacionamentos, mas isso é muito difícil de fazer.”

You: 3ª temporada da série da Netflix

Com 10 episódios de cerca de 50 minutos cada, a terceira temporada de You estreou na Netflix em 15 de outubro de 2021. Diversos teasers e trailers divulgados ao longo das semanas mostraram alguns dos acontecimentos dos novos episódios, como o nascimento de Henry, filho do casal de protagonistas, e uma bizarra sessão de terapia em casal.

+++ LEIA MAIS: You: O que Penn Badgley pensa sobre fim da 3ª temporada?

Poucos dias antes da estreia dos novos episódios, a Netflix anunciou a renovação da série para uma 4ª temporada. Além do anúncio, nenhuma outra informação sobre a continuação da produção foi divulgada.