You: Trailer da terceira temporada destaca nova obsessão de Joe; assista

Novos episódios de You chegam à Netflix no dia 15 de outubro - e prometem ser intensos

Redação Publicado em 17/09/2021, às 13h08

None
You: 3ª temporada (Foto: Divulgação)

Nesta sexta, 17, a Netflix divulgou o trailer da terceira temporada de You (Você, em português), série original estrelada por Penn Badgley e Victoria Pedretti. Os novos episódios chegam ao catálogo no dia 15 de outubro, segundo o anúncio do streaming, e prometem ser intensos.

No vídeo, há um vislumbre do que esperar para a próxima fase dessa história: uma nova obsessão, terapia em casal com Joe (Badgley) e Love (Pedretti), intensas confusões e brigas polêmicas, e mais do bebê dos protagonistas, Henry

+++LEIA MAIS: You temporada 3: estreia, trailer e tudo o que você precisa saber [LISTA]

Segundo o trailer, na terceira temporada, os protagonistas tentam encontrar uma maneira de trabalhar em conjunto em uma nova vida enquanto o personagem de Badgley se vê obcecado por uma nova pessoa.

Vale lembrar que em uma prévia anteriormente divulgada pela Netflix, o nome do filho de Joe e Love, que será Henry, foi revelado ao público. Nas cenas do trailer, há mais detalhes sobre o nascimento do bebê.

+++ LEIA MAIS: Assassinatos, tortura e obsessão: as 7 piores atitudes de Joe, protagonista de You, série da Netflix [LISTA]

Confira o trailer da terceira temporada: 

Dois novos personagens importantes chegam à narrativa. Sherry, quem será vivida por Shalita Grant, e Cary, interpretado por Travis VanWinkle. Enquanto a primeira parece ser uma influenciadora de maternidade amigável, será uma enganadora, e Cary é uma figura rica e enigmática.

+++ LEIA MAIS: Por que a cultura pop tem obsessão por serial killers? [ANÁLISE]

A segunda temporada chegou ao catálogo dia 26 de dezembro de 2019. Assim como vários títulos da Netflix, a produção dos novos episódios foi afetada pela pandemia de Covid-19 por isso tamanha espera para a continuação.

As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix enquanto os novos episódios somam ao catálogo no dia 15 de outubro. 

+++LEIA MAIS: Especialistas da saúde afirmam que Joe, de You, não é psicopata; entenda