Zendaya descreve 2ª temporada de Euphoria como ‘muito obscura’; entenda

Atriz de Rue em Euphoria, série da HBO, Zendaya revelou algumas informações sobre os novos episódios do seriado

Redação Publicado em 08/01/2022, às 13h00

None
Euphoria (Foto: Reprodução)

Estrela da aclamada Euphoria (2019), Zendaya volta ao papel de Rue nos novos episódios da série da HBO que estreiam em 9 de janeiro de 2022. Enquanto isso, a atriz deu algumas dicas de como será a segunda temporada — e a descreveu como “muito obscura”.

Em entrevista ao site Entertainment Weekly (via CinePOP), Zendaya explicou que a segunda temporada de Euphoria promete explorar o complicado relacionamento de Rue e Jules, e que ambas as personagens não sabem exatamente “o que está acontecendo.”

+++LEIA MAIS: Tom Holland 'implora' para integrar elenco de Euphoria com Zendaya; entenda

“Indo para a segunda temporada, ela será muito obscura. Elas [Rue e Jules] realmente não sabem o que está acontecendo e eu acredito que a Rue está tentando evitar ter que interagir com a Jules apenas por pura ansiedade,” explicou Zendaya.

Na mesma entrevista, Hunter Schafer, atriz da personagem Jules, explicou que o vício em drogas de Rue afeta (e muito) o relacionamento das duas protagonistas nos novos episódios da série:

+++ LEIA MAIS: As 4 cenas mais tensas de Euphoria: agressão, drogas e mais

“Retomamos a série com uma recaída de Rue, e Jules não sabe disso. E eu acredito que essa recaída também tem um pouco a ver com o que a Jules desejava para ela na primeira temporada, tanto quanto uma ousadia e uma franqueza de sua parte. Algo que, infelizmente na época, só as drogas forneciam para Rue,” disse.

Segunda temporada de Euphoria 

Os próximos episódios de Euphoria (2019) devem estrear em 9 de janeiro de 2022. A maior parte do elenco da primeira temporada retornará para a sequência, incluindo  Zendaya, Hunter Schafer, Sydney Sweeney, Angus Cloud, Barbie Ferreira, Maude Apatow, Javon Walton, Jacob Elordi, Austin Abrams, Algee Smith, Alexa Demie, Storm Reid e Nika King.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por HBO (@hbo)

+++ LEIA MAIS: Euphoria 2ª temporada: Trailer, estreia e tudo que sabemos sobre série da HBO com Zendaya [LISTA]

De acordo com teaser divulgado pela HBO, o enredo deve focar no término de Rue e Jules - parte importante dos episódios especiais lançados entre temporadas.