Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Zoë Kravitz e Anaïs Gallagher se defendem de críticas sobre 'bebês do nepotismo'

Enquanto Zoë Kravitz não se incomoda com 'bebês do nepotismo,' Anaïs Gallagher condena o uso do termo

Redação Publicado em 16/11/2022, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zoë Kravitz (Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images) e Anaïs Gallagher (Foto: Joe Maher/Getty Images)
Zoë Kravitz (Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images) e Anaïs Gallagher (Foto: Joe Maher/Getty Images)

Zoë Kravitz e Anaïs Gallagher, filhas de Lenny Kravitz e Noel Gallagher, respectivamente, responderam críticas sobre serem "bebês do nepotismo" - e por isso terem acessos fáceis a diversos setores da sociedade - e aproveitaram para se defender.

Atualmente, Anaïs é fotógrafa, mas já trabalhou como modelo. Durante entrevista ao Daily Mail, ela admitiu como seria "surdo e irresponsável" caso não admitisse a “alta” na vida que teve graças aos pais. "Sou muito, muito, muito grata pela situação que meus pais puderam me proporcionar e serei grata até o dia da minha morte", afirmou. "Seja por poder frequentar a universidade ou ter oportunidades de trabalho, sou incrivelmente grata por tudo que eles me deram."

+++LEIA MAIS: Batman: Zoë Kravitz se pronuncia sobre perder teste para Cavaleiro das Trevas: 'Vamos nos acalmar'

Além disso, Anaïs comentou como a pressão deveria ser sobre quem contrata para vagas de emprego, e condenou o termo "bebês do nepotismo": "Há justificativa em torno da contratação de bebês nepotistas. Eu acho que não é justificado como um ataque a alguém pessoalmente, e se eles próprios são trabalhadores, porque você realmente nunca conhece ninguém."

Na verdade, não acho que seja gentil julgar alguém que você não conhece e ser mau com eles. Mas acho que deve haver um esforço para contratar pessoas que são incrivelmente merecedoras, e elas podem não vir de um histórico quando têm todos os contatos.

ZoëKravitz, como Lenny Kravitz, trabalha com atuação e música. Além disso, a mãe dela, Lisa Bonet, foi uma atriz consagrada. Apesar de admitir uma "profunda insegurança" sobre o sucesso como atriz ser menosprezado devido aos pais, a artista não se mostra incomodada com o termo "bebê do nepotismo."

+++LEIA MAIS: Zoë Kravitz se arrepende de deboche com Will Smith após tapa no Oscar

É completamente normal que as pessoas estejam nos negócios da família. É literalmente de onde vieram os sobrenomes. Você era um ferreiro se sua família fosse, tipo, a família Black.