Lana Del Rey usa um tigre na gravação do novo clipe

O vídeo é referente ao single “Born To Die”; assista

Redação Publicado em 16/12/2011, às 17h05 - Atualizado às 18h02

Lana Del Rey
AP

Do indie ao major, a cantora sensação do YouTube Lana Del Rey continua apostando nos videoclipes para tocar sua carreira. Após se tornar a grande nova promessa da música e fazer sucesso na internet com os clipes caseiros e bem bolados “Vídeo Games” e “Blue Jeans”, a cantora de Nova York agora pode ver como é a sensação de fazer um vídeo com um orçamento bem menos apertado. E está aproveitando muito bem essa oportunidade de poder ter ideias brilhante e, ao mesmo tempo, gastar algum dinheiro.

Em entrevista ao tabloide britânico The Sun, Lana contou que "alugou" um tigre para gravar o videoclipe de seu novo single, “Born To Die", que foi rodado em Paris e acaba de ser lançado.

“Tigres não são baratos. É um clipe polêmico. Vocês vão ter que esperar para ver, mas ganhei uma verba generosa”, disse.

Sobre a peculiar experiência de rodar com um animal selvagem, ela revelou: “eu não tinha autorização para ficar sozinha com o tigre em momento algum, por razões óbvias. Foi especial”.

Após alcançar notoriedade online, especialmente com a melancólica “Video Games”, Lana (nascida Elizabeth Grant) assinou com a gravadora Interscope Records.

Assista “Born To Die”, que tem direção de Woodkid e uma atmosfera bem diferente dos trabalhos anteriores.