<b>Boratto</b> engendrando suas misturas sonoras
Divulgação

RS OUVIU

Guias / CDs - Redação Publicado em 06/05/2010, às 04h29 - Atualizado às 13h14

Sempre prolífico, o produtor e DJ Gui Boratto solta agora um CD duplo de remixes, mas também achou espaço para incluir algumas canções originais. Em Renaissance: The Mix Collection (3Plus/ST2), Boratto trabalha em cima de canções de Tricky, Max Cooper, Oxia e outros.

O cantor e guitarrista Nuno Mindelis retorna com Free Blues, onde revive de sua maneira clássicos de B.B. King (“Thrill Is Gone”), Beatles (“While My Guitar Gently Weeps”) e Elmore James (“Dust My Broom”).

Mestres da mistura do jazz, soul e funk, o Ari Borger Quartet lança Backyard Jam (GRV Discs Tratore). São 12 faixas cheias de groove e balanço, todas elas escritas pelo grupo, com exceção de “Norwegian Wood”, clássico dos Beatles.

A atriz e cantora Paula Bressan lança seu disco de estreia, em que privilegia um repertório pop e dançante. O CD, que é distribuído pela Tratore, tem participação especial do sanfoneiro Dominginhos.

Quem pensava que o Cidade Negra tinha acabado se enganou. O grupo de reggae carioca já está com um novo vocalista. O substituto de Toni Garrido se chama Alexandre Massau e ele debuta em Que Assim Seja (Entreter).

Últimos Guias CDs