Mad Max – Estrada da Fúria
DIVULGAÇÃO

Mad Max – Estrada da Fúria

Guias / DVDs - PAULO CAVALCANTI Publicado em 12/11/2015, às 16h41 - Atualizado às 16h50

Nada é mais arriscado do que insistir em reviver velhos e amados clássicos. Mas em Mad Max – Estrada da Fúria a iniciativa resultou no surgimento de algo totalmente diferente. George Miller, o diretor responsável pela trilogia original, dos anos 1980, esteve à frente do projeto desde o começo e isso fez a diferença.

O ponto-chave é que ele não quis apenas fisgar os nostálgicos. A nova versão é parte reboot e parte sequência, mas o resultado é algo totalmente inédito. É um road movie concebido no inferno e repleto de ideias originais. Tom Hardyteve a difícil missão de substituir Mel Gibson como o improvável guerreiro e sobrevivente Max Rockatansky. Ele dá conta do icônico papel, mas boa parte de seu brilho é ofuscado por uma Charlize Theron sem nenhum glamour como a Imperatriz Furiosa. Os bônus da edição em Blu-ray dissecam o mundo frenético e pós-apocalíptico do novo Mad Max.

A já antológica cena da explosão do caminhão-tanque no deserto, por exemplo, não foi criada no computador – a equipe mandou para os ares um veículo de verdade.

Fonte: Warner

Últimos Guias DVDs