Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

DOWNLOAD

Redação Publicado em 11/06/2009, às 17h31 - Atualizado às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
OutRun Online Arcade
OutRun Online Arcade

Jogos para baixar direto no videogame

OutRun Online Arcade

Preço – XLA: 800 MS pts.

Mais um clássico das antigas que recebe uma plástica na nova geração: OutRun revitaliza o espírito das derrapadas frenéticas dos fliperamas dos anos 90. Além de Ferraris estilosas, o jogo apresenta um modo multiplayer online para até seis pessoas. Com os gráficos refeitos e a parte sonora também atualizada, só ficou faltando o vento no cabelo.

Ragdoll Kung Fu:Fists of Plastic

Preço – PSN: US$ 9,99

Ragdoll Kung Fu é um jogo de luta que exagera na física e nos bonecos de plástico que lutam na base do desespero. Uma boa pedida para jogar com mais três amigos, só que não fique muito animado: são apenas oito lutadores disponíveis para escolha, pouco para os games de luta atuais.

Bit.Trip Beat

Preço – Wii Ware: 600 Wii pts.

A mistura não é assim tão impressionante: música e ritmo com o visual de games antigos e ultrapassados do Atari. O jogador controla um retângulo (como no clássico Pong) e tem como objetivo rebater as bolas que surgem conforme o ritmo da música. Simples e divertido, muito mais do que a imagem acima dá a entender.

RODRIGO GUERRA