Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

DOWNLOAD

Redação Publicado em 06/08/2009, às 15h56 - Atualizado às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fat Princess - DIVULGAÇÃO
Fat Princess - DIVULGAÇÃO

Jogos para baixar direto no videogame

Fat Princess

Preço – PSN: US$ 12,99

Uma princesa bem-nascida é alimentada por um bolo mágico que a deixa extremamente obesa e incapaz de se movimentar sozinha. Cabe aos corajosos soldados do reino tentar salvá-la. Além das doses de comédia e escracho, a diversão é incrementada pela possibilidade de se jogar com mais 31 pessoas via internet.

TMNT: Turtles in Time Re-Shelled

Preço – XLA: 1200 MS

Como entrega o título, a nova versão do game das Tartarugas Ninja é turbinada – agora, em três dimensões. Há também a bem-vinda opção multiplayer para até quatro jogadores, tal qual nos tempos dos fliperamas – só que agora com a vantagem de se poder jogar em casa e online.

Final Fantasy IV: The After Years

Preço – Wii Ware: 800 Wii pts.

Um RPG em capítulos exclusivo da loja virtual da Nintendo. A primeira parte conta a história dos filhos dos heróis de Final Fantasy IV (este lançado para o Nintendo DS). Além de manter o visual no estilo “new retrô”, o roteiro é bem estruturado e prende a atenção até de quem não é fanático pela série.

POR RODRIGO GUERRA