Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

DOWNLOAD

Redação Publicado em 10/12/2009, às 11h32 - Atualizado às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Frogger Returns - Divulgação
Frogger Returns - Divulgação

Axel & Pixel Xbox 360

Preço: 800 MS

Um game viciante baseado na técnica do “apontar e clicar”: Axel (o pintor) e Pixel (o cão) se veem presos em um mundo de sonhos povoado por monstros gigantes, enguias elétricas e besouros fedorentos. O malfeitor é um rato que vive nos cantos da casa e esconde a chave que pode livrá-los desse pesadelo psicodélico.

Trine PlayStation 3

Preço: US$ 19,90

O game resgata o espírito dos jogos de aventuras típicos dos anos 90, apresentando as desventuras de três heróis em um mundo bizarro. O tom do desenho animado Caverna do Dragão está em todos os cantos, dos protagonistas – o bárbaro, o mago e o ladrão – às criaturas mitológicas. O preço é até alto para os padrões dos jogos para download, mas compensa.

Frogger Returns Wii

Preço: 500 Wii pts.

Por que o sapo atravessou a rua? A pergunta talvez fique sem resposta por toda a eternidade. Porém, desde que o anfíbio colocou as patas na calçada pela primeira vez, o trânsito nunca foi o mesmo. Mas este não é o mesmo Frogger que ficou famoso no Atari: a nova versão passou por uma recauchutagem. São vários cenários novos, de avenidas movimentadas a rios cheios de jacarés.

POR RODRIGO GUERRA