Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

BAIXE JÁ

Redação Publicado em 06/01/2010, às 11h26 - Atualizado às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wedding Day - DIVULGAÇÃO
Wedding Day - DIVULGAÇÃO

Phosphor

www2.rasterwerks.com/game/ phosphor/beta2.asp

Phosphor ainda está em fase beta de desenvolvimento, mas é impressionante. O visual é muito próximo ao dos jogos de tiro em primeira pessoa como, Unreal e Quake. Além disso, é multiplayer, ou seja, dá para convidar outros colegas de trabalho entediados para uma peleja automática. E roda direto no browser, sem precisar instalar nada.

Water Werks

www.kongregate.com/games/LongAnimals/water-werks

Uma espécie de World of Goo (do Wii) com mangueiras. Em Goo, é preciso fazer bolinhas chegarem a um aspirador, usando para isso estruturas que desafiam a gravidade. Water Werks segue o mesmo princípio, mas toda a pirotecnia é controlada por um jato de mangueira. E as bolinhas, desnecessariamente, ainda soltam gritinhos.

Wedding Day

http://games.adultswim.com/five-minutes-to-kill-yourselfwedding-day-action-onlinemultiplayer-game.html

Você estava bêbado e arranjou uma mocreia no bar. Fez a besteira de namorá-la e ficar noivo. No fatídico dia do casamento, não há mais o que ser feito a não ser dar cabo de si mesmo antes de subir no altar. Wedding Day permite que você cometa o ato com estilo, variedade e muito bom humor, mas seja rápido: se não conseguir se matar em cinco minutos, será obrigado a se casar – o que, dependendo do caso, pode ser ainda pior do que a morte em si.