Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

DOWNLOAD

Redação Publicado em 04/02/2010, às 10h18 - Atualizado às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Serious Sam HD: The First Encounter - DIVULGAÇÃO
Serious Sam HD: The First Encounter - DIVULGAÇÃO

Serious Sam HD: The First Encounter

Xbox 360

Preço: 1200 MS

À primeira vista, Serious Sam parece um jogo de tiro como centenas de outros, mas não é. Exagero aqui é a palavra de ordem: armas gigantes, ação frenética, explosões maciças e muitos palavrões surgem a todo e qualquer momento. Além disso, o enredo (sim, há um) é hilariante e os modos multiplayer são diversificados o bastante para o game não enjoar após uma semana de jogatina.

PixelJunk Shooter

PlayStation 3

Preço: US$ 9,99

Uma nave espacial recebe um pedido de socorro vindo de um planeta perdido nos confins do universo. Sua missão é resgatar um grupo de cientistas que se embrenharam no tal planeta. Para isso, seu transporte deve abrir passagem em cavernas estreitas enquanto muda o fluxo de rios de lava e destrói geleiras. Claro que monstros nada amigáveis também estão entre os perigos encontrados pelo caminho.

Phoenix Wright: Ace Attorney

Wii

Preço: 1000 Wii pts.

Phoenix Wright é um advogado que se depara exclusivamente com casos de crimes estranhos. Porém seu olhar clínico consegue descobrir pistas na cena do crime que tiram a corda do pescoço de seus clientes. O clima é de descontração, com diálogos ridículos e situações inusitadas que só poderiam mesmo acontecer dentro de um tribunal virtual. Apesar de o game já ter aparecido no Nintendo DS, esta atualização para o Wii vale o download.

Rodrigo Guerra