Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Baixe já

Redação Publicado em 06/05/2010, às 11h38 - Atualizado às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chameleon Game - DIVULGAÇÃO
Chameleon Game - DIVULGAÇÃO

Chameleon Game

www.chameleongame.com

O nome está em inglês, mas o projeto é brasileiríssimo. Criado pelo designer paulistano Philip Mangione ao lado de uma equipe dez pessoas, o jogo foi elaborado para participar do concurso BRGames 2009, realizado pelo Ministério da Cultura. Mas o criador tem planos de vender o simpático game de ação estrelado por camaleões (“Pensei em personagens carismáticos, como o Yoshi do Super Mario”, ele diz) através das redes online do Playstation 3, do Xbox 360 e Wii.

I Don’t Even Game

jayisgames.com/games/i-donteven-game

Quase tudo o que você precisa fazer é conduzir o protagonista – um bonequinho de palito dos mais toscos. Ele passará por outros personagens (grande parte da diversão está no que eles falam para você – só nonsense) até encontrar os desafios. As dicas para passar de nível são explícitas, mas às vezes leva um pouco de tempo para entender. E os criadores do jogo ainda fazem piada com isso.

Minima Time

www.newgrounds.com/portal/view/530022

Dez segundos: este é todo o tempo disponível para cumprir o desafio de cada fase deste puzzle. De cara, saiba que é impossível – Cazuza que o diga. A única solução plausível é coletar os vários relógios espalhados e apertar a tecla “espaço” para fazer o tempo parar.