Cachorro Grande e Autoramas se apresentam no Cine Joia, em São Paulo

Cachorro Grande e Autoramas

Redação Publicado em 21/06/2016, às 17h25 - Atualizado às 20h25

Galeria - Dia do Rock - Marcelo Gross
Divulgação

No dia 5 de agosto, sexta-feira, o rock gaúcho encontrará o rock carioca em apresentação única no Cine Joia, em São Paulo. Durante a ocasião, o Cachorro Grande e o Autoramas lançarão, respectivamente, os discos Electromod (oitavo da banda liderada por Beto Bruno) e O Futuro dos Autoramas (sétimo da carreira do quarteto).

Abrirá a noite – com nova formação – a banda da capital fluminense. Constituído pelos músicos Érika Martins (voz, guitarra, teclado e percussão), Melvin (baixo), Fred Castro (bateria) e Gabriel Thomaz, o grupo tocará as faixas de O Futuro dos Autoramas, álbum produzido pelos próprios integrantes e que contou com masterização do norte-americano Jim Diamond (responsável por gravar alguns dos trabalhos do extinto duo The White Stripes).

Em seguida se apresentará o grupo gaúcho Cachorro Grande, que executará as composições de Electromod. Ativa desde 1999, a banda formada por Beto Bruno (vocal), Marcelo Gross (guitarra), Rodolfo Krieger (baixo), Pedro Pelotas (teclados) e Gabriel Azambuja (bateria) já emplacou sucessos como “Sinceramente” e “Bom Brasileiro”, ambos do celebrado Pista Livre (2005).

Cachorro Grande e Autoramas no Cine Joia

5 de agosto, às 22h (abertura da casa de shows), 0h (início das apresentações)

Cine Joia - Praça Carlos Gomes, 82 - Sé, São Paulo

Entre R$ 20 e R$ 50 (há meia-entrada)