Diego Moraes apresenta o disco #ÉQueEuAndodeÔnibus em São Paulo

Redação Publicado em 21/06/2018, às 15h03 - Atualizado às 15h06

Diego Moraes
Cisco Vasques/Divulgação

Diego Moraes apresenta o segundo disco da carreira, #ÉQueEuAndodeÔnibus, no dia 22 de junho, sexta, em São Paulo, no Jazz Nos Fundos.

O setlist apresenta músicas como “Quem Dera”, “Muderno” e “Demodê”, do novo álbum, e faixas como “Negro Gato”, uma regravação de “Ain’t Got No”, de Nina Simone. Há também uma versão à capela do hino da África do Sul.

A concepção do show é do próprio Diego ao lado da Casa Capelo, que também assina a direção geral. A banda que acompanha o cantor e compositor no palco é formada por Bianca Godói (bateria), Cisco Vasques (guitarra), Edu Capello (teclado), Wellington Viana (sax) e Fernando Mumu (trombone).

O cantor e compositor ficou conhecido quando participou do programa Ídolos, em 2009, e foi finalista ao lado de Saulo Roston. Em 2010, gravou e lançou o álbum ao vivo Meus Ídolos com releituras de clássicos da MPB. Além da carreira solo, Moraes divide os palcos do país com os cantores Caio Prado e Daniel Chaudon no projeto Não Recomendados.

Quem divide o palco com o cantor é o grupo feminino e dedicado ao jazz, Ladies First. Liderado pela pianista trans Marcelle Barreto e pela cantora cis Natalia Mallo, a banda mistura em seu repertório uma homenagem ao compositor Burt Bacarach, autor de músicas como “Close To You”, “I Say a Little Prayer For You” e “The Look of Love”, com standards, temas contemporâneos revisitados e clássicos brasileiros. De vocação delicada, romântica e performática, há também no show espaço para levadas dançantes e improvisação.

Diego Moraes apresenta #ÉQueEuAndodeÔnibus

Sexta, 22 de junho, às 20h

Jazz nos Fundos – Rua Cardeal Arcoverde, 742 – Pinheiros – São Paulo

Ingressos: A partir de R$ 30 reais, pelo site da Sympla