Espaço Itaú Cultural recebe Msário, Rodrigo Ogi, Sala Espacial e Vicente Barreto

Msário, Rodrigo Ogi, Sala Espacial, Vicente Barreto

Redação Publicado em 05/04/2016, às 18h42 - Atualizado às 19h29

O rapper Msário em cena do clipe de "Alívio"
Reprodução/Vídeo

O Itaú Cultural receberá uma série de shows dos mais variados artistas e estilos de 7 a 10 de abril.

Mais conhecido pelo seu trabalho com o grupo de rap Pentágono, o paulistano Msário interpreta as músicas que formam seu álbum de estreia como artista solo, Sangue de Leão (2015). Explorando novas texturas musicais em suas composições como o R&B oitentista, hip-hop, afrobeat, reggae, o músico abre as Quintas Musicais de abril no espaço.

Iniciando a programação do Toca Brasil, Rodrigo Ogi canta as músicas do álbum (2015). Nele, o rapper aborda temas como a truculência policial, o uso de drogas e a vida noturna na cidade, montando uma espécie de quebra-cabeças da vida paulistana.

Mesclando uma variedade de estilos como jazz, ska, punk, música xamânica, xote e axé, a banda Sala Espacial apresenta o disco de estreia, Casa Moxei, no sábado, 9.

Para fechar a programação, Vicente Barreto – que já foi parceiro do poeta Vinicius de Moraes e dos músicos Tom Zé, Gonzaguinha e Alceu Valença – apresenta seu primeiro álbum em dez anos. Cambaco teve a participação de Kiko Dinucci (Metá Metá), do filho de Barreto, Rafael, além de Romulo Fróes, Rodrigo Campos e outros nomes. Além das faixas que integram seu mais recente trabalho, Barreto promete apresentar músicas que o consagraram como compositor.

Quintas Musicais

Msário apresenta novo álbum Sangue de Leão

7 de abril, às 20h

Gratuito

Toca Brasil

Rodrigo Ogi no show do álbum

8 de abril, às 20h

Gratuito

Sala Espacial no show do álbum Casa Moxei

9 de abril, às 20h

Gratuito

Vicente Barreto no show do álbum Cambaco

10 de abril, às 19h

Gratuito